sexta-feira, 26 de novembro de 2010

comprava o T4 no Porto, entregava a chave a uma pessoa que eu cá sei, ia fazer voluntarido para África e, de seguidinha, ia dar uma voltinha pelo mundo.




 
E vocês? O que fariam se hoje vos saísse o euromilhões?






13 comentários:

C disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
C disse...

dividia o prémio com a minha irmã. ia viver com ela e com o meu namorado. dava a volta ao mundo com eles. e dava parte do meu dinheiro a algumas instituições.

Dina disse...

Construía uma moradia no Norte, comprava um cão, viajava e pagava o empréstimo da casa a meia dúzia de pessoas chegadas...

bestfriend disse...

Eu comprava-te um T4 e convidava-te para dar comigo uma voltinha pelo mundo.

:)

Vera disse...

Distribuía umas pequenas partes porque quem eu acho que merece, comprava uma casa no Porto, outra em Espinho e outra sabe-se lá onde. Renegociava o meu contrato para só precisar de trabalhar 3dia/semana. Comprava uma Vespa das antigas e um Mini para a minha irmã. Depois? Depois logo se via!

Morah disse...

Comprava o T4 no Saldanha/Campo Pequeno. E ia fazer uma bela de uma viagem :) E aproveitar os prazeres que o dinheiro pode comprar. =D

Ana disse...

Olá!
Dividia com os meus irmãos e dava a alguns amigos. E depois ía viajar até á India, quando voltasse logo via o que fazia talvez ter um negócio meu!
Ah e não me esqueci do teu carro!!
Beijinhos

Nokas* disse...

Assim muito de repente... não sei o que faria! Primeiro acho que ia parar ao hospital porque dar-me-ia dar uma coisinha má. Mas não trocava de casa, comprava sim outra num sítio giro, mas longe daqui. Não sei onde. E fazia uma despedida de solteira para as amigas em nova Iorque. então se me saísse tanto dinheiro, acho que me podia dar a esse luzo nao lua? :)
E soube agora que saiu o primeiro prémio aqui em Portugal. Mas para mim não foi :(

Andreia Mariana F. disse...

Eu mandava fazer uma casa muito grande e mandava fazer um bloco operatório lá dentro. Creepy, I know.

Miss B-Beautiful disse...

Ui! É que nem joguei!! :/

Sofia disse...

Eu comprava uma casa onde bem me apetecesse (junto ao mar), um carrinho daqueles que se estacionam sozinhos mas o mais barato e pequeno que houvesse (quero cá saber de luxos...), oferecia o carro de sonho ao meu pai e outro ao meu melhor amigo e à minha melhor amiga, pagava os empréstimos da minha família, comprava uma casa ao meu irmão, construía um mega canil para recolher tudo o que fosse bicharada da rua, pegava nos meus amigos mais próximos e ia viajar, e depois quando voltasse abria um restaurante vegetariano só pq sim, com refeições para os sem-abrigo uma vez por semana, ia fazer voluntariado para onde bem entendesse durante o tempo que me apetecesse, criava uma instituição para ajudar velhotes e pronto, depois vivia com os lucros do restaurante, do dinheiro que ficasse no banco e o resto logo se via! era tão bom :(

Denise disse...

Voltava para Moçambique, apenas e tão somente isso! E nem era preciso o euromilhões, bastava o dinheiro da passagem!

Beijo*

Lúcia Sousa disse...

viajava, por ai