quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Carta LIX

Sinto-me perdido. Estou perdido. Será que algum deixarei de o estar?
A minha vida é a perfeita confusão, cheia de duvidas e incertezas. O facto de não ter a certeza do que quero e de qual o caminho a seguir torna-se por vezes numa tortura. Sou completamente dependente das pessoas que me rodeiam, é através delas que preencho muitos dos espaços vazios que tenho dentro de mim. Espaços que não sei se algumas vez serão preenchidos.
Ter-te conhecido gerou em mim uma tempestade de emoções, por um lado és a pessoa que sempre quis conhecer e por outro a pessoa que sempre tive medo que aparecesse na minha vida. Só tenho pena do caminho que levou as nossas vivências. Mas a verdade é que nem sei qual o caminho que gostava que tomasse. Foste importante, és importante e de certa forma sempre serás.
Sonho estar contigo, partilhar contigo os mais variados momentos. Mas penso nas consequências que isso poderia ter acho que não te mereço, e pior nem tenho a certeza do que realmente sentes por mim. Isto não facilita em nada as minhas decisões, a certeza do caminho a seguir. Mas as certezas também nunca foram muitas, mas que és importante e especial disso não tenho qualquer dúvida.
Apareceste, fugiste e deixaste muita saudade. E a única certeza de que continuo perdido…


...por Anónimo.