quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Um cheirinho do que realmente foi!


Eu acho que ás vezes devia crecer um bocadinho porque na realidade já não tenho 18 anos e já tenho idade para ter juizo. Mas ás vezes eu quero ter essa idade e tenho e sou como Eles. Entro em brincadeiras de adolescentes e faço coisas que já não são politicamente correctas para quem tem mais 20 anos. Mas não me importo. Nunca vou ser politicamente correcta principalmente quando estou de férias e posso fazer o que quero porque é Verão ou só porque sim. Se devia ter bebido menos? Devia. Fumado menos? Devia. Chorado menos? Devia. Se devia estar era caladinha e cagar em merdas? Devia. Devia muita coisa que (não) fiz e não me arrependo.
E fica tudo aqui, no coração. Todas as risadas que demos, todas as música que cantamos, todas as pessoas que conhecemos, todos os abraços e beijos e palavras bonitas, todos os sorrisos e gargalhadas, tudo o que partilhamos durante uma semana. E é tão bom sentir isto, que independentemente de tudo, de todos os stresses, Eles e Elas estão sempre lá. É amizade, queridos leitores. Ou talvez (já) seja amor.


Ficam as fotos. Só algumas vá, que eu tenho imeeensas!

Adenda: Porque é que as fotos nunca ficam direitas aqui no blog, ah? Grrr

12 comentários:

early bird disse...

o Verão apetece a isto mesmo ^^. go for it, honey.

x disse...

Muitos giras as fotos. E as férias servem para isso mesmo: para largar-mos um pouco tudo o que é sério :)

Denise disse...

O Verão faz destas coisas =))

Do menino de que tu tanto gostas disse...

Bebido menos e fumado menos é uma coisa que tu nnc vais conseguir deixar de fazer :D

Nokas* disse...

Devias ter fumado menos, devias Lua Maria!

[foi tão bom ver-te nem que fosse por pouquinho tempo]

Unknown disse...

é sempre bom, sermos sempre ciranças. só pelas fotos, fiquei com inveja, *

Luck! disse...

momentos legais, e fotos dos tais,
só servem p fazer chorar!

Sofia disse...

Não cresças totalmente... é tudo tão aborrecido quando crescemos e nos deixamos de parvoíces pq achamos que fica mal e que não tem jeito nenhum e etc... viva a parvoíce, viva a vida! :D

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Ai que inveja... :)

A Poderosa* disse...

neria mano, ta tudo tolo, tudo tolo, tudo tolo...gosto em especial dos meus pes! foi isto as nossas ferias podia ser melhor? podia, mas nao era a mesma coisa!

Salvador disse...

The sky is the limit )). Foi o que me ocorreu ao ver a foto e ao ler o seu texto.

Foto disse...

"mana" A 1 foto esta big totil bué fixe !