terça-feira, 31 de agosto de 2010

Das coisas que nos unem que é basicamente a internet :)

Ainda não sei como é possvíel não me ter lembrado logo de ti quando li "internet friend". Pensei lá com os meus botõess ah e tal, não tenho nenhum amigo virtual, não tenho idade para isso. Mas tenho-te a ti, claro. Tu que começaste por dizer que os nosso pensamentos eram iguais/parecidos e que eu não tinha o direito de andar aqui a partilhá-los com meio mundo. E quase fizemos regras para isso! Tu que comentas quase sempre os meus postes em privado por mensagens de facebook [não era segredo, pois não?].  Que te apaixonaste pela foto do bolo da Rota e fizeste-me aquele que é, provavelmente, o convite mais bonito de todo o sempre que um dia irei publicar com a tua devida premissão só para meter noje e as pessoas ficarem com inveja. Tu que inventaste senhas que envolviam bacalhau com natas para entrar no messenger e que eu nunca, nunca utilizei [sou uma seca, portanto].  Tu que, não sei como nem porquê, ainda não me mandaste à merda porque estou sempre a adiar a nossa ida ao sítio especial. Tu que me perguntaste se eu não estaria grávida nove meses depois do golo do Barcelona na final da Liga dos Campeões. Tu que zelas sempre por mim e até arranjaste maneira de eu saber como escolher roupa interior.
Bem, na realidade, como bons amigos cibérnauticos que somos, nunca nos vimos  e não nos conhecemos de lado nenhum. Portanto, eu devia ter medo de ir a algum lado contigo ainda que cheio de pessoas - não vás tu ser um serial killer que engata miúdas e faz delas o que quer e estripa-as e isso. Mas lá no fundo eu confio em ti só porque gosto das tuas dissertações sobre os temas dos meus posts e tenho quase a certeza que és boa pessoa. E por isso fica aqui prometido - e olha que toda a blogosfera e não-blogosfera está a ler isto - que vamos muito em breve comer o bolo de chocolate e ler enciclopédias da chás e chatear casais felizes. E já te disse que só levo lá pessoas especiais?

...nós iríamos ser a pior dupla de pictionary e party & comp. de sempre porque precisamos sempre de desenhos para nos entendermos e mesmo assim.







[e agora mandas uma mensagem a dizer esperava mais de ti mas hoje foi o que saiu :)]



2 comentários:

Raspberry disse...

Por acaso eu gostei imenso, e acho que ele vai ser da mesma opiniao :)
Um dia realizo esse desafio :p

Nokas* disse...

Hummm, muito bem Lua =)
Esta pessoa mereceu um grande (e bem escrito) texto teu!