quarta-feira, 30 de junho de 2010

Vamos falar de mamas, pode ser?

Espero muito sinceramente que já alguém esteja a fazer uma tese de doutoramento ou de mestrado sobre o facto de as meninas que nasceram entre 1992-1996, portanto as que têm entre os 14 e os 18 anos, terem umas mamas muito grandes. Eu no auge do meu número 34-a-tender-cada-vez-mais-para-o-32 fico parva. Será adubo? Será que as mães foram contamindas por um vírus qualquer que só se manifastou anos depois? Será que foram hormonas extraterrestres? De Marte? De Júpiter? Da Lua? Eu não sei mas que há mais ou menos um padrão, lá isso há que eu não ando aqui a dormir e reparo muito nisso.
E agora perguntam vocês porque é que eu, gaja invejosa mais invejosa não há, me queixo e não faço um implante? Pois que eu também já pensei nisso, sim senhor, mas eu sou pobre e nem dinheiro para mandar cantar um cego tenho quanto mais para pagar mamas falsas. Portanto, se houver por aí alguém que está a pensar abrir uma clínica de estética e que não se importe de me oferecer umas maminhas novas, tem direito a publicidade grátis num blogue super fixe e visitado por milhões de pessoas diariamente e ainda muitos muitos beijos da sua autora [acreditem que Ela sabe dar beijos muito fofinhos a quem a trata bem]. O contacto está aqui à direita. Obrigada.

:)

20 comentários:

Muñeca disse...

Também já tinha reparado!

Mas muitas delas colocam silicone sim. Outras...bem...é das hormonas da carne de vaca que andam a comer :)

Unknown disse...

E as minhas k estão mais para o lado do umbigo k para o lado do pescoço...ai oh mãeeeeeeeeeeeeeeeee[cry]

Unknown disse...

Também já tinha reparado no mesmo, e ainda por cima as cabras, são magras e com mamas grandes! *

Sofia disse...

Opá olha eu não sei que te diga, a não ser que tb me dá uns ataques de invejite aguda quando vejo essas criaturas... uma pessoa aqui a ter de usar push-ups e mais num sei o quê para dar a ilusão de que tem qq coisa aceitável aqui a sair do peito propriamente dito, e elas a bambolearem as mamas mesmo debaixo dos nossos narizes... é que não se admite!

early bird disse...

ohhh eu sou de 92 e não tenho as mamas grandes :x mas compreendo a tua indignação. cá para mim é da internet. sabes q a internet acaba por ser o bode expiatório da nossa geração e se quisermos dá para tudo o que é "problema" eheh

Anónimo disse...

Viva a geração 92-96, ou aos implantes ou ao que seja... ;D

big baloons :D

The Cherry on Top disse...

eu nasci em 85 e não são pequenas. e a marta nasceu em 86 e tmb n s pode queixar, lua. Acho que o problema não está no intervalo de ano em que nascemos... :p!!

Lila* disse...

Ontem um velho perguntou me se era td d plastico ou natural!!!

Mas adorei o post:)

Nokas* disse...

Eu acho que estas a escrever cada vez melhor lua. Estes posts matam-me de riso =)

Anónimo disse...

o' Lua como te compreendo, as minhas devem andar a fazer dieta. e as parvas devem achar que sou rica para andar a investir a torto e a direito em roupinha aka soutiens para elas não andarem à solta.

Dani disse...

ahahaha
Mamas...Vamos falar de mamas! (Que fofinho dizer isto, lol)
Essa tua teoria também em mim está certa. Faço parte do grupo entre 1992-1996 e de facto sou bem constituida. E grandes parte das minhas amigas também o são.
Mas, agora pensando bem no assunto, a minha mãe não o é e tão pouco as minhas tias o são. Mas a minha avó é (e era, nao é da idade) e as avós das minhas amigas também eram. Cheguei a uma brilhante conclusão, há fases! Tal como há nos nascimentos (agora é a altura de nascer mais meninos)!

Pronto, talvez não seja bem bem assim, mas tem lógica (a)

Cat disse...

Este fim-de-semana um amigo meu que emagreceu imenso ultimamente disse-me "antes de emagrecer tinha umas mamas iguais às tuas" (pausa) "iguais não, maiores". E confere. Mas eu não me importo, já passei a fase do umdiaquandotiverdinheiroponhosilicone, CAGA NISSO, querido. És linda assim, tenho a certeza :)

Anónimo disse...

Creio que seja porque essas meninas começam a tomar hormonas (= pílulas) demasiado cedo.

Sílvia disse...

Além disso são magras e algumas até são giras... Grandes cabras.. E eu no meu mísero 34... É triste realmente :)

juliana disse...

Anónimo : Não tem nada a ver com a pílula, ou pelo menos, não em todos os casos. Eu por exemplo sou de 92, era uma tábua de bornir até aos meus 13/14 anos. A partir daí, foi a alargar para todos os lados. Uso o 38 de soutien, e passo a dizer que odeio o meu peito sendo grande, já pensei em retirar peito, e doar a alguém. Estás interessada querida Lua? Dou-te de graça e ainda te agradeço.
Beijinho

ML disse...

E não é que tens razão?!! A pensar que era só eu que tinha reparado nesse fenómeno!!

June disse...

eu sou de 93 e visto um 36 e... e..., muitas vezes ainda me fica largo lol, acho que não é bem por aí.

Um beijinho *

pat* disse...

okay, já temos aqui testemunhas que contrariam a tese, mas provavelmente são excepções lol eu também sou uma desgraçada que vejo as miúdas por aí a passearem-se com um "grande par", mas paciência. A ideia dos implantes também já esqueci, quem quiser gostar que gostei assim ;P

pat* disse...

goste*

Anónimo disse...

Ate comia uma dessas pitas !
Pa por amor de deus, tamanho não é tudo, eu prefiro umas mamitas mais pequenas do que borracha.
Para mim silicone so mesmo em caso extremo de não ter peito algum. Muitas têm, mas porque vêm a pita de 14 anos com umas grandes mamas, bonito não digo que não, acham que não, acham que não têm.
É de certo pela alimentação, os excessivos cuidados têm vantagens e desvantagens, corpinhos talvez mais perfeitos mas mentalidades muito pouco trabalhadas a base de cativeiro com tvi e ps3 haha
Já agora, os putos também andam todos com grandes caparros, liga-se muito ao físico, o bem a nível de saúde vem atras, ainda bem !