domingo, 20 de junho de 2010

talvez seja eu que tenha um karma muito mau.

Eu acho que nós, mulheres, temos tendência a ser um bocadinho burras de vez em quando. Porque se, por um lado, somos inteligentes ao ponto de nos apercebermos de certas e determinadas situações, por outro somos cromas-mais-cromas-não-há porque somos crentes e confiamos sempre e esperamos sempre que alguém nos venha contar a verdade. E esperamos, esperamos, esperamos e nada. Eu dou-vos um exemplo. Há uns anos atrás eu sabia que um determinado indivíduo com o qual eu tinha um relacionamento andava com outra gaja. Eu sabia isto apesar de ninguém me ter contado. Sabia e pronto [isto sabe-se. Há sinais que nos fazem um plim na cabeça]. E feita burra esperei que ele me contasse porque afinal ele era meu amigo, porque afinal não tinha motivo nenhum para me esconder se gostasse dela, porque afinal eu confiava nele, porque afinal era o mais certo. E ele veio? NÃO, não veio. Portanto, quero com isto tudo dizer que as gajas sabem sempre, SEMPRE, quando há mulherio de volta dos nossos homens. E eles escusam de esconder, de dizer que não, porque se houver mesmo, nós percebemos. E só não dizemos nada porque não queremos parecer desesperadas e infantis e porque confiamos em vocês e esperamos que vocês sejam verdadeiros [já que muitas vezes não sabem ser fiéis] e não escondam nada e sejam as boas pessoas que tanto proclamam ser. Acreditem, se contarem tudo é mais fácil e há menos sangue e menos lágrimas e menos escandaleiras sem fim. É mais fácil ser sincero, tá? Para vocês e para nós.

5 comentários:

PITA disse...

Uma reflexão bastante Boa ...

Sinceridade é uma coisa que não podemos esperar de todos....

R. Kuzer disse...

Ah, homens infelizes! Amaldiço-os todos a uma vida solitária sem mesmo uma qualquer para saciar qualquer desejo.

Não conseguimos odiá-los facilmente, e nos odiamos por isso.

pat* disse...

oh Lua como te compreendo!! Passou-se o mesmo comigo... Será que eles nao conseguem compreender que ser sinceros é sempre a melhor solução? E depois vêm dizer que era para não nos magoarem mais -.-' não suporto essa péssima desculpa.

early bird disse...

agreed!

Ana disse...

Olá!
Coisas que por mais que pensemos nelas nunca as iremos entender, e, normalmente, só aprendemos depois de levarmos muitas cabeçadas!!
Mas tendo a pensar nessa do karma, e eu faço parte integrante do grupo!!:)
Beijinhos