sexta-feira, 18 de junho de 2010

Desafio

Alguém [não sei muito bem quem e tenho preguiça de ir ver] me desafiou a escrever seis coisas que ninguém sabe de mim. Ora bem, isto não é fácil porque eu sou uma espécie de livro aberto e toda a gente sabe tudo mas vou tentar:

1. Sou uma menina de coro. Ahhh, ninguém sabia disto. É verdade! Tudo que seja musiquinha de igreja e escuteiros e isso, sei tudo! Mas não canto assim a loucura, escusam de vir para cá pedir serenatas e isso.

2. Tenho outro blogue a que ninguém nunca teve acesso. O já (não) te sinto em mim é a minha paixão mas há coisas que não posso/devo escrever por aqui e escrevo por lá. É mais aceso, mais cru e escrevo TUDO o que penso naqueles momentos.

3. Tenho uma panca muito grande por frango. Era gaja de comer frango a todas as refeições e durante toda a minha vida.

4. As minhas amigas da faculdade  tratam-me por Lua. Sempre. E os meus amigos têm todos nomes para a minha pessoa. Por isso, Sara não é, definitivamente, o nome que ouço mais vezes quando chamam por mim.

5. Gosto de fazer listas do que eu odeio, do que eu gosto, do que um dia quero/vou fazer. Basicamente, sou um bocado croma e estou sempre a fazer isso nem que seja mentalmente!

6. A minha mãe quer que um dia que eu tenha um filho se chame Isaque. E eu não. Quero ter filhos, sim, e casar e ser muito feliz mas Isaque, por favor, not.

5 comentários:

pat* disse...

Primeiro quero dizer-te que já sigo o teu blog há algum tempo e gosto muito :) Segundo o desafio é muito giro, e tenho duas coisas em comum : também sou uma menina de coro e a minha panca por frango também é qualquer coisa ;P

beijinhos e continua sempre *

The Cherry on Top disse...

Isaque, Lua!? Num posso!! A tua mami é uma fixolas! :)

Tirando isso e o facto de teres outro blogue, o resto já sabia tudinho!! :) Sou uma privilegiada, portanto.:)

Kiss*

Pintas disse...

já somos 2 a termos panca por frango :P

juliana disse...

1° - A minha panca por frango também é enorme.
2° - Sei que é pessoal , e nem vou pedir pra ter acesso a ele , mas adorava ler o teu outro blogue , se amo este aqui , então o outro onde escreves tudo que te vai na alma (mesmo) , deve ser qualquer coisa de emocionante - penso eu.
3° - Adoro o teu apelido "Lua" *.*

Beijos , vou fazer o desafio também :D

Nokas* disse...

Desconhecia o ponto 2 e o ponto 6. De resto posso assegurar que a Lua é uma menina de coro do melhor que há. E canta bem, pois canta =)