quinta-feira, 13 de maio de 2010

O amor é um lixo muito grande.

...mas chega o dia em que nos fartamos e desistimos. O dia em que percebemos que estamos cheios do não e do não sei. O dia em que o nosso coração não pode partir mais. O dia em que tudo o que está acumuldao bate em nós como uma nuvem de poeira e nos faz chorar por tudo que tivemos e pelo nada que temos. O dia em que deixamos de ouvir música lamechas - aquela música lamechas - porque não vale a pena nem valem as lágrimas. O dia em que nos faz perceber que há mais pessoas no mundo.  O dia em que já não vale o esforço, já nada compensa esse esforço. O dia em que o sorriso custa a sair e custa ainda mais perceber e explicar porquê. O dia em que nos cansamos de estar sempre em segundo plano. O dia em que já não explicamos nada porque não dá, porque ninguém nos vai perceber. O dia em que nos lembramos de O esquecer. O dia em que percebemos que Ele não arrisca porque não gosta. O dia em que ousamos pôr-nos em primeiro lugar. O dia em que não deixamos mais que nos quebrem. Talvez hoje seja esse dia.

18 comentários:

early bird disse...

adorei este texto, mesmo :D

A. disse...

Oh Lua, se tu soubesses, que era um texto igualzinho a este, que eu devia escrever, mas faltam me as palavras.

Sofia disse...

Que seja hoje esse dia. E um dia destes pode ser que tb chegue o meu... beijinho grande, gostei muito do texto*

Poetic Girl disse...

Se chegou esse dia então é porque tinha mesmo que ser. Nunca devemos deixar que nos releguem para segundo plano, nunca. beijocas

Pintas disse...

força Lua....vai em frente :)
bjs

The Cherry on Top disse...

Esse texto podia ter sido escrito por mim quando tomei a decisão que tu sabes... Foi exactamente isto que eu pensei.

E podemos gostar mt de alguém, mas temos de gostar mt, mas muito mais de nós.

AquiloQueEuSou disse...

Ora faço tuas as minhas palavras, só ainda não tenho coragem de as "publicar".

Força...bem precisamos!

*beijinhos

Anónimo disse...

o' Lua uma vez li uma frase que dizia "não trates como prioridade quem te trata como opção".
esta frase andou a ecoou na minha cabeça, fazia sentido...
comecei a analisar mais, até que foi o dia... doeu e ainda doi, mas tenho a minha energia e estou a recuperar cada pedacinho que ele me roubou.

tenho a certeza que vais perceber isso, ainda que agora te custe. e se te apetece chorar, chora. faz bem:) mas nunca percas o sorriso por quem não o valoriza.

beijinho

Nokas* disse...

Acima de tudo estás tu Lua.

Nuvem disse...

espero que seja o dia
porque eu também já aprendi que a pessoa que mais devemos amar somos nós e não o outro

beijinhos e parabéns pelo texto

Mau Feitio disse...

Aodrei o texto. Identifiquei-me tanto. Mas tanto. O meu dia foi ontem.

Suspiro disse...

Se chegou o dia, fico contente por ti... o meu tb já chegou! Beijocas

A Poderosa... disse...

momentos q passam saudades que ficam...

lady passion disse...

O meu também já chegou! Mas ainda doi, mas vai passar! ;)

S. C. R. disse...

Eram umas palavras iguais a estas que eu queria escrever hoje.
Mas saíram de maneira diferente.
Assino por baixo. O AMOR É UM LIXO MUITO GRANDE.

Um beijo enorme para ti.

Lebasi disse...

Lua, durante 5 anos da minha vida vivi assim. Ele era tudo o que eu via e fez-me 1001 e uma coisas que me deixavam de rastos. Pisou e pisava me sempre e eu nunca deixava de lá estar. Sempre à espera dele. Na esperança que fosse naquele dia que ele iria mudar de ideias. Até que enchi. Enchi e chamei-o de todos os nomes que se pode chamar nesta terra e durante 2 anos não falei com ele. Foi drástico, é certo. Mas finalmente libertei-me. Entretanto apaixonei-me por outra pessoa e, finalmente, fui feliz. Hoje falamos normalmente, mas como se costuma dizer: "forgiven not forgotten". Mas estou na paz do senhor.
Força e pensa em ti primeiro, porque se não formos nós a cuidar de nós próprias ninguém o faz.
beijinho

Pequenina* disse...

Texto tão tão verdadeiro!
Vou roubar (com a devida permissão e referência a ti), posso?

=)***

MoonLight disse...

Achei este texto tão lindo e tão "é exactamente o que estou a pensar neste momento", que o coloquei o no meu blogue, com os devidos créditos. Espero que não te importes, mas se vires algum problema no facto de o ter feito, diz-me por favor que eu retiro-o =)

beijinho