segunda-feira, 3 de maio de 2010

Hoje estou nostálgica.

Fosse hoje 2008 e estava eu mais as amiguinhas a entregar perservativos e pulseiras todas catitas enquanto que nos diziam "não és paga para isto? queima isso tudo, dá-me os perservativos e vai mais é apanhar uma bebedeira". Fosse hoje 2008 e, depois de nos despedirmos no nosso Chocante, iamos, realmente, apanhar uma bebedeira. Fosse hoje 2008, a Barraca da ESE seria o nosso [pelo menos meu!] spot preferido do queimódromo e toda a gente conhecida e desconhecida quereria dar-nos três bengalas e desejar-nos boa.
Fosse hoje 2009 eu estaria, na minha caminha de Barcelona, a descansar para mais um dia de trabalho. Fosse hoje 2009 e Elas tinham ido embora há pouquinhas horas depois de uma fim-de-semana de muito amor e sangria e caipis e cerveza. Fosse hoje 2009 estava cheiinha de saudades de toda a gente.

E como é 2010, cá estou eu a fazer nenhum, para não variar, e a pensar que a minha vida já foi um bocadinho mais perfeita do que é agora. Mas é o que temos :)

4 comentários:

Dé Carvalho disse...

"Ai que saudades sinto em mim do meu viver de estudante" ja dizia Vasco Santana :)

karkova disse...

se fosse 2008 ou 2009 estava tb no queimodromo com o meu namorado, em 2010 estou em barcelona a trabalhar mais do que um erasmus merece solteira mas muito feliz :D
beijinhosss

Vera disse...

E em 2011, como será?

Lila* disse...

Fogo...2 anos fanntasticos da nossa vida:) Eu tb estive apanhar gd desilusao (desta x em Coimbra!!!) Um dia destes ja corri POrtugal só em entrevistas!


Mas é o q temos! E em 2011 estaremos a um mes de voltar a Barça=)