quarta-feira, 28 de abril de 2010

Sobre o post anterior: uma espécie de solução.

Isto de comentar o que vocês disseram é um bocadinho difícil! Atributos físicos posso sempre dizer que sim ou não mas afirmar que sou uma querida e tal faz de mim uma pessoa muito convencida e presunçosa. Mas pronto, aqui vai:

O que acertaram: querida [dizem que sim], um bocadinho tímida mas muito divertida [tem dias], uma bolacha triunfo [sem comentários], super amorosa [isto é o que as pessoas costumam dizer, não sou eu, ok?], cor-de-rosinha [true, true, true], apaixona-se pelos homens errados [verdade], não bebe cafés…só chá [verdade, verdadinha. o café não me deixa dormir!], olhos castanhos e meigos [ter em atenção a parte dos ‘meigos’], lábios grossos [é para os kisses!], bochechas fofinhas [a minha irmã diz que sim], sonhadora [muiiito], gargalhada muito engraçada [humm, num tenho a certeza absoluta disto], sempre pronta a ajudar [siiim], happy person com um riso pronto a desarmar qualquer pessoa menos sorridente ao pé de ti [eu tento], franja [esta era fácil], adora os amiguinhos e amiguinhas [completamente apaixonada!].

O que não acertaram: Na altura. Sim, sou baixinha mas, pelos vistos, mais do que todos imaginam. 1.57 chega?? :) E não sou morena, a não ser depois de quase três meses na praia. E não tenho covinhas a rir mas gostava. Covinhas no fundo das costas serve? E não tenho olhos verdes!


E um agradecimento especial às amigas que vieram comentar e dizer coisas fofas sobre a minha pessoa! E a todos que se deram ao trabalho. Afinal, não foi assim tão dificil e quase todos acertaram! E gostei especialmente da descrição da Narizinho, nem eu faria melhor : baixinha, divertida, de grandes mocas, quer é paródia e como todas nós, o príncipe encantado. festas é contigo, adoras cor ... e vives a sorrir. ah e siempre barcelona. Amei.

9 comentários:

Pintas disse...

Lua eu não especifiquei onde eram as covinhas :P

Anónimo disse...

LUA :D

obrigado pelo beijinho. fico feliz por teres gostado da descrição. é aquilo que transmites aqui :D

beijinho cor de rosa:)

LadyBüg disse...

vou seguir :)

Miss S. disse...

Oh Lua então uma pessoa distrai-se tem um dia mais ocupado e sem tempo e pimba já vai tarde para dar opinião :)
Só tinha a acrescentar que aparentas ser mais forte do que na realidade és, e teimosa também me parece seres um pouquito teimosa.
Acertei?

Gabriel disse...

SPOILER ALERT!!!
(Se eu não mudo rápido de janela tínhamos o caldo entornado!!)

Lua Escondida* disse...

Pintas: Eu sei. Mas alguém especificou! Mas acertaste nas covinhas!

Narizinho:Obrigada a ti por me descreveres assim, quase como se me conhecesses!

Joana Carvalho: Segue e aparece sempre que quiseres!

Miss S. : Tens razão, eu aparento ser forte e decidida que nada me abala mas quem me conhece meeeesmo bem sabe que não é bem assim, deixo-me ir abaixo as vezes! Teimosa não sou! Ás vezes acho que me devia esforçar para ser um bocadinho mais! :D

Gabriel: :) Espero que tenhas fechado a tempo!

Cat disse...

Então acertei em tudo :D Mas também não arrisquei muito..

Sofia disse...

Bolas como é que isto me escapou? queria tanto ter tentado a minha sorte... bom, mas eu imaginava-te com 1,65m no máximo, morena, de cabelo castanho comprido e liso e de franja (esta era óbvia, eu sou uma leitora atenta :P), com olhos castanho-escuros profundos, e muito feminina, sempre de unhas pintadas e assim... mas com roupa casual, ténis e calças de ganga... não sei porquê, mas eu penso em "Lua" e logo a seguir penso em "cor-de-rosa"... :)

Lua Escondida* disse...

Sofia, Só falhaste na altura e na cor de pele! De resto, tudo certissimo! :D
E o rosa é, sem dúvida, a minha côr! :D