terça-feira, 9 de março de 2010

Só servem para atrapalhar!

Imaginemos a saída, o jantar aprazível, uma perna que toca na outra, timidamente (felizmente, os pêlos não são assim tão bravos que façam a perna dele retrair-se…). Bebem e conversam, meu Deus, são almas gémeas! (O clássico de todos os primeiros encontros ao fim da primeira garrafa de vinho…) Saem do restaurante rumo a um bar decadente, o que tem muita piada porque querem é dar os primeiros beijos. E dão. Forte e feio. Muitas bebidas brancas e algum rubor depois, ele diz que na manhã seguinte trabalha e se a pode levar a casa. Ela diz que sim. No carro ouvem um disco que parece perfeito para essa noite – são sempre muito bons, mesmo que dias depois se tenha de esquecer a música para não partir o resto do coração… Ficam junto à casa dela a dar uns beijos e mais qualquer coisa que nem o excesso alcoólico fará esquecer. Ele pergunta-lhe ao ouvido porque é que ela não o convida para subir. Ela ri-se e pergunta-lhe se afinal amanhã ele não tem de trabalhar. Ele ri-se e diz que não se importa de ir sem dormir. É então que o pêlo ataca. O pêlo é como um bombeiro que ouve o sinal de alarme e desce o varão enfiando o uniforme. O pêlo apercebe-se de que há ali animação e puxa pela voz lembrando a dona da sua presença. Ela, tristemente desolada, diz ao rapaz que não pode ser, que é ela quem tem de ir dormir porque o trabalho é muito e o patrão não perdoa. E, a cambalear, despede-se. O pêlo vai feliz, assobiando.
No dia a seguir, ela acorda e pensa, porra, eu tenho de fazer a depilação!
Vai à esteticista e o rapaz nunca mais lhe liga. Há demasiadas histórias de depilação com final trágico. Os homens ainda sabem pouco do amor. E as mulheres também.
in O sexo e a Cidália, NM.




E depois de ler isto pensei que tinha meeesmo de ir fazer a depilação. Mas depois descobri que não vou ter encontros assim escaldantes nos próximos e tempos e pensei que não, não preciso de ir já a correr. Ufa, ainda bem. :)

13 comentários:

Ele da Lila disse...

LOLOL, sabes lá, nunca sabes quando é que te vão saltar em cima, mas também acho que os gajos não ligam a isso tanto como vocês que passam a vida a stressar com isso. claro que não me estou a referir a macacas, mas também não é preciso andar de lupa...

Lua Escondida* disse...

Oh Periquito, se há gaja que não stressa nada com pêlos, sou eu! E deixa que te diga que tu és um fixe porque há gajos que passam a vida a pensar/falar disso! Há coisas mais importantes, a meu ver! :)

Cat disse...

Ahahah, MUITO BOM. Também costumo ler as crónicas dela no NM. Olha, eu ando sempre com a depilação feita. Nem é por isso, é porque não consigo andar de outra maneira.

Mas uma pessoa que vai para o encontro que pode eventualmente tornar-se escaldante, tem obrigação de pensar nisso :P

Lua Escondida* disse...

Oh Cat, eu adoooro a Cidália e todas as semanas me apetece pôr aqui um excerto de qualquer coisa que Ela escreveu! É tão engraçada e tão crua a escrever que dá vontade de ser assim! :)

karkova disse...

ahahah! a qualquer momento podemos ter encontros escaldantes, nunca se sabe! :) **

Poetic Girl disse...

A qualquer momento pode ser o momento. Eu depende, tem alturas que anda tudo direitinho, outras desleixo-me um pouco mais. Mas regra geral gosto de andar sem pelitos... bjs

Lua Escondida* disse...

annie: Pois, se calhar é verdade! Mas não se vislumbra no horizonte tal coisa! :)


Portic GIRL: Eu também não gosto mas sou muito preguiçosa! =)

Nokas* disse...

Um dia surge-te um deus grego algures numa dessas ruas de bairro city e depois vais-te lembrar deste post em que dizias que também não era coisa para te preocupes.
Mas sim, é verdade que tu não stressas por causa disso =)
Eu já stressei mais, mas não chego ao ponto de parecer macaquinha, há uma imagem a manter lol

Pintas disse...

é por essas e por outras, que decidi acabar com o sofrimento de vez e aderi a fotodepilação :)

bjs

Susana Cabral disse...

LOOOOL xD
A coisa boa de andar num ginásio é que temos de andar minimamente depiladas xD

Jonnhy Doe disse...

Li algures que o melhor dos contraceptivos é a falta de depilação feminina... estou a ver que se calhar é mesmo verdade... lol

Sofia disse...

Este texto está qq coisa de brutal :P
e eu que amanhã tenho um date e ando aqui a rezar para que ainda haja vaga para a depilação... aiaiaiii

SilenceMoon disse...

ah ah... esta demais! Obrigado por partilhares...