quinta-feira, 25 de março de 2010

Os aviões.*

Ela não queria ir mas Ele insistiu. Odiava aeroportos, só via pessoas a chorar e isso deprimia-a. Mas Ele era persistente e meio a brincar, meio a sério lá lhe disse Vá lá, meu amor! Vou-te levar a ver os aviões. E Ela foi. O caminho para o aeroporto foi rápido – mais rápido do que imaginara – e Ele quase fez um monólogo a viagem inteira. Ia feliz porque ia partir para um destino de sonho “em trabalho”, segundo Ele, “quase em férias”, segundo Ela. Duas semanas. Cada um tinha o seu trabalho e viajavam regularmente mas nunca tinham ficado tanto tempo e tão longe um do outro. Ela andava triste há já uns dias. Achava que estava a exagerar e a ser uma menina mimada mas não conseguia pensar de outra maneira. Ele tranquilizava-a e enchia-a de beijos e abraços e piadas de como Ela podia aproveitar a vida enquanto estava fora.
Chegaram ao aeroporto e antes de ir para o check-in levou-a a uma janela gigante de onde se viam os aviões a partir. Vou-te levar a ver os aviões dissera Ele. E ali estavam. Ele abraçou-a, encostou os lábios ao ouvido dela, cantou-lhe, disse-lhe palavras bonitas e beijou-a. O coração dela parou milhões de vezes, Ela chorou, beijou-o e só lhe conseguiu dizer amo-te. E bastou. E ficaram assim, abraçados, a doer-lhes os braços, até ouvirem o último aviso de embarque do avião dele.
 
 
*Esta histórinha é para quem gosta muito da musiquinha dos aviões
 e quer muito que alguém, um dia, cumpra a promessa.:)

4 comentários:

lady passion disse...

Adoro a música dos aviões e também quero que um dia me levem a ver os aviões! :)

Poetic Girl disse...

Se fôr para receber um beijo apaixonado também eu quero ir ver os aviões... sim????? bjs

Anónimo disse...

o teu blog esta mt giro...nao sei a parte que gosto mais...mas como no face eu gosto disto...lol...mas gosto em especial dos avioes...mas a foto da gravida ta algo de diferente...oh bolacha triunfo quem é o papa? mas ta mt fixe...:P
bj kinhas

Jonnhy Doe disse...

Lua,
Desculpa mas a minha musica de aviões tem que ser a a Leaving on a jet plane do John Denver.

É incontrolável, sempre que vou de viagem profissional, tipo Pavlov, já entro no aeroporto a trautear essa musica...

All my bags are packed, I'm ready to go
I'm standin' here outside your door
I hate to wake you up to say goodbye...

kisso.
P.