quarta-feira, 10 de março de 2010

Nos próximos dez anos.

E como eu sou uma copiona do piorio e gosto de desafios [ainda tenhos uns selos que uma smeninas gentilmente me deram mas que agora já não sei onde estão vou ter de procurá-los]  vi no blogue da Suspiro e decidi pôr mãos à obra. Ainda quero mais coisas mas hoje fica por aqui.

Nos próximos dez anos quero (continuar a) ser muito feliz. Quero viajar pela Europa de mochila às costas e pelo resto do mundo. Quero fazer voluntariado em África ou na Índia. Quero ver as minhas irmãs a casar e quero ter muitos sobrinhos a chamarem-me ti(a) Lua. Quero casar com Ele e ter filhos lindos. Mas antes, quero viver sozinha no meu t2 ou t1 ou t0. Quero que estes sejam os meus amigos para toda a vida. Quero muitos lanches à base de bolos de cenoura da Sofia e pizzas do Pingo Doce. Quero comprar um carro velho e depois um Mercedes. Quero que os próximos dez verões sejam iguais ao Verão passado. Quero voltar a viver no Porto. Quero ter uma colecção de cem vernizes. Quero que me digam muitas vezes amo-te e que eu sinta que é verdade. E quero dizer amo-te ainda mais vezes. Quero receber pedidos inesperados. Quero ter sempre palavras para descrever o que sinto. Quero vestir o 34 de calças e o 36 de soutien. Quero que me digam muitas vezes que sou gira. Quero ter sempre um pacote de M&M na carteira. Quero trabalhar na minha área e voltar à faculdade se me apetecer. Nos próximos dez anos não quero dormir sozinha. Quero ver um concerto dos Colplay e tirar uma foto com eles. Quero aprender a tocar guitarra e a cantar bem. Quero ir ao casamento das minhas amiguinhas. Quero ir beber mais chás à Rota e ao Chalé. Quero aprender a escrever poemas e escrever muitas cartas. Quero descobrir lugares com Ele. Quero pintar as minhas unhas de azul muitas vezes. Quero comprar livros e fazer uma biblioteca. Quero comprar uma casa de campo. Quero aprender a maquilhar-me. Quero que as pessoas me dêem mais de vinte anos. Quero ter uma loja de vestidos de noiva ou de roupa de bebé. Quero aumentar consideravelmente as minhas colecções de óculos de sol e de pulseiras. Quero voltar a Barcelona e dar beijos no meio das Ramblas. Quero comprar sapatos de salto alto. Quero fazer repas no cabelo. Quero pintar os lábios de vermelho todos os dias. Quero um casaco cor-de-rosa ou verde, ou os dois de preferência. Quero aprender a jogar poker. Quero apanhar muitas bebedeiras com Eles. Quero dar muitos beijos escondidos. Não quero partir mais o coração. Nem quero ter mais pesadelos. Quero ver o Benfica ser campeão dez vezes. Quero apaixonar-me por pessoas e sítios e coisas. Quero que saia o euromilhões ao meu pai. Quero fazer uma tatuagem pequenina. Ou então não. Quero que as pessoas que eu amo estejam sempre pertinho de mim. Sempre.

7 comentários:

Sophia disse...

Post perfeito Lua (L)

Dança disse...

Que consigas tudo isto e muito mais.... meno aquela pequenina parte do benfica, essa deixa lá e nãao fiques tristre, este ano até pode ser, mais para o próximo....
fica na mesma em lisboa mas do outro lado.
Beijinhos

Mysterious Girl disse...

Eu também quero ver o Benfica ganhar o campeonato 10x =D

Pintas disse...

k tenhas tudo isto mas em dobro...menos a parte do benfica ta???

bjs

Cathy Oh disse...

Gostei muito deste post, sou capaz de dizer que há duas ou três coisas que, como tu, quero muito fazê-las nos próximos dez anos.
Excepto ver o Benfica campeão x vezes seguidas, isso não. xD


Beijinho*

R* disse...

Espero que consigas!:)
Identifico me com tnt coisa inclusive os m&ms na carteira :P

O canhoto disse...

Belos dez anos! Td lindo excepto a conversa do benfica, mas what the hell, não se pode ter tudo! =P

Acredito que a pouco e pouco, vais conseguir ter quase tudo o que queres para os teus próximos dez anos =)

Já tinha saudades de te ler =)
Beijiinhos