domingo, 21 de março de 2010

Limpar Portugal.

Eu fui. E não, não vou fazer uma dissertação sobre os objectos-não-identifados que encontramos, ou mesmo sobre os que conseguimos-identificar-mas-preferíamos-não-o-ter-feito, porque eram bem capazes de provocar o vómito aos leitores mais sensíveis. Venho só e apenas demostrar a minha indignação pelo facto de não ter nenhuma câmara de filmar perto de mim e não ter passado em todos os jornais da tarde e telejornais. O que é que o senhor Cavaco Silva é mais do que eu, ah? 

2 comentários:

Nokas* disse...

Acho que nem imagino o que vocês encontraram. É incrível a quantidade de porcarias que se deita fora sem mais nem menos. Há caixotes do lixo por alguma coisa. Acho eu.

Anónimo disse...

limpar portugal...ser uma cidada exemplar e pegar no lixo com as maos é mt mais q o cavaco q so fez de conta...queria ver ele a pegar no lixo indiferenciado...:)