Desculpem os meus nobres e queridos leitores por estar a tornar este blogue lamechas e deprimente. É que eu odeio blogues deprimentes e lamechas mas a verdade é que a minha vida não anda no seu auge, sinceramente nem sei explicar muito bem porquê [a desculpa de ser gaja serve?], e o blogue é um bocadinho o espelho do que estamos a sentir. Mas pronto, serve este post para vos dar conhecimento que vou tentar que isto se torne um bocadinho menos chato, sim? E vou voltar a falar de coisas giras e de sabores de gelado como me pediu o Gabriel. By the way, sexta-feira matei saudades do Verão e comi um Corneto de chocolate, já deve dar para um post, não? :)
segunda-feira, 1 de março de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
8 comentários:
NEM SEMPRE A NOSSA VIDA ANDA NO SEU AUGE .... MAS NO'S E' QUE TEMOS QUE POLA LA EM CIMA ....
FORÇAAA.. EU SEI QUE CONSEGUES ....
Obrigada Sérginho. E espero encontrar-te aqui mais vezes! :)
Ora, escreve as coisinhas deprimentes enquanto te apetecer, e quando já não te apetecer menos escreve coisas giras... eu venho sempre ler-te, deprimida ou não ;)
ah e já viste que a Olá tem um novo cornetto de chocolate e avelã? e que o Roll voltou? e o Twister também?? vem rápido verão, rápidooo....
Eu não assumi as funções de RP oficial deste blog (ainda), mas o post dos sabores de gelados é só a ponta do iceberg no trabalho feito nos bastidores para pôr este estaminé corrido a unicórnios que cospem sonhos cor-de-rosa e arco-íris.
(Comeres um corneto de chocolate dá quando muito para meio post. O resto podes encher com o aparente regresso do Roll - qual simba regressado às Terras do Reino - e o facto do gelado da olá de marshmallow saber as pastilhas elásticas do Epá!!)
A verdade e' que nao temos que deixar de la' ir ... porque se nao tinha mesmo que deixar de ir a muitos sitios :S
Quero mesmo superar istoo .... e o nosso GRUPO ajuda-me :D
O teu blog continua fantástico. Sempre!!!
o blog é teu e deprimente ou não gostamos sempre do que escreves.
deves escrever o que sentes para nôs da blogosfera nos apoiarmos uns aos outros.
não é isso que fazemos?
um bando de desconhecidos que se ajudam mutuamente, mesmo sem sabermos.
beijinho da abelha !
Por mais deprimente que ele esteja, continua a ser um dos blogues que mais gosto de ler :)
Beijinho*
Enviar um comentário