quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Um ano depois, estamos todos de parabéns.

Pois que há precisamente 365 dias estava a fazer o meu primeiríssimo post neste blogue. Estava em Barcelona e, apesar de trabalhar arduamente, tinha muito tempo livre e lá me decidi partilhar com o mundo (!) as histórias que ia vivendo. Aqui estão histórias de um ano cheio de coisas boas e más, cheio de amor, amigos, (des)ilusões, partilhas, sorrisos e lágrimas. E um ano depois, muitas visitas depois, muitos seguidores e bloguers que passaram e deixaram a sua marca depois, quase quarenta cartas depois - eu sinto este lugar como uma casa, onde tenho uma necessidade mórbida de passar todos os dias, ler o que os (meus) convidados dizem, visitar outras casas, outras vidas tão iguais ou diferentes da minha. E gosto quando me identifico nas outras palavras, quando se identificam nas minhas, quando leio alguma coisa que podia (queria) ter sido eu a escrever.

Isto tudo para dizer que gosto de vos ter por cá [é mentirinha quando dizemos que não nso importamos com as visitas e blá blá blá], gosto de escrever para vocês, de vos ler, e quero agradecer do fundo do meu coração todos os conselhos e palavras que me foram deixando. E espero que este seja o primeiro de muitos anos!  


Parabéns a nós!

[E hoje quero que todos que passem deixem a sua marca, sim?]

40 comentários:

Pretonoamarelo disse...

Sim muitos mais anos,gosto de passar por aqui :D

Parabens,bjinho

Miss Strawberry disse...

Pois então, muitos Parabéns!

Laidita disse...

Parabéns! Cheguei há pouco tempo, mas gosto de passar por aqui! :)

Adri disse...

Parabéns Lua!!! eu gosto de te ler ainda que secretamente!

The Cherry on Top disse...

Parabéns, Luazita! :)
É tão bom ler o que escreves.


Beijinho

Kelinha disse...

Ora Parabennes =)

Purple Petunias disse...

Parabéns! :)

Beijinhos

A. disse...

Parabéns, Lua : )

Cat disse...

Muitos parabéns, querida. É quase sempre assim, começamos de mansinho, sem expectativas e depois ficamos agarrados a isto, torna-se quase uma terapia.

Eu gosto muito de passar aqui :)

Beijo

Su disse...

Muitos parabéns Lua! *.*
é muito bom poder passar por aqui e me poder identificar nas tuas palavras :)
Parabéns por este 1º ano de escrita :)

Beijinho*.*

ML disse...

Ora então, os MEUS PARABÉNS! :)

Diogo Bernardo disse...

parabens ;D venham muitos mais

Sophia disse...

Eu gosto tanto que este blog exista e que possa passar aqui todos os dias :)
Mesmo que não comente sempre sinto-me sempre bem quando leio aquelas coisinhas que tu escreves e que te deixam tão perto de nós :D

Beijinho e Parabéns ao blog <3

Gabriel disse...

Isto é engraçado :) No outro dia discutia com alguém sobre como é fixe identificar-mo-nos com aquilo que alguém escreve, e super-irritante quando o fazem com as mesmas expressões que nós o faríamos. Andamos aqui a pensar que somos os únicos com aqueles "raciocínios fantásticos" mas depois vem alguém e ainda pública tudo num blog...
Depois ah e tal podia (queria) ter sido eu a escrever grrr

C* disse...

Parabéns :)

Estou neste mundo à pouco tempo mas estou adorando. é como dizes, por vezes não sentimos só o que escrevemos mas também os dos outros. :D

agonia disse...

parabens:)

Sílvia disse...

Comentadora nem sempre assídua mas leitora de todos os dias :)
Parabéns e que venham mais anos

beijinho***

Sofia disse...

muitos parabéns
:)

S. C. R. disse...

e que venham mts mais anos.
Beijo grande

sonhosdeumarapariga disse...

A minha marca =P
Parabéns!

Bjinho

x disse...

Ler o teu post fez-me ir ver quando escrevi o meu primeiro. E não é que já foi em Janeiro de 2009?!! Nem dei conta que já andava nesta vida há mais de um ano lol. Mas é bom, faz-nos bem ter estes nossos cantinhos onde podemos ser muito "nós" :)
Parabéns pela tua brilhante capacidade de dar magia às palavras neste ano. Que este teu mundo conte muitos mais, para o teu bem e para o nosso :)

Beijinhos

Nokas* disse...

Eu sigo este blog não só porque és minha friend. Sigo este blog por isso, mas também porque cada vez mais tens historias, posts que são tao bons de ler, nota-se claramente que tens uma escrita cada vez mais solta, mais divertida, informal. Adoro o teu Já (não) te sinto em mim.
É a tua cara =)

Anna disse...

Parabéns :D
Vou seguir :)

Cathy Oh disse...

Parabéns!!! :D

Um beijinho*

Cathy Oh disse...

Parabéns!!! :D

Um beijinho*

Pedro Vitorino disse...

Atrasados...mas são parabéns na mesma!eu ando sempre atrasado:(

Inês e Mafalda disse...

Parabéns à "nossa" Lua . E sim....este é o primeiro de muitos anos. Falar do teu blog? Hum...já sabes o que pensamos. beijo grande

Uma Coral chamada Petra disse...

Não podia deixar de dizer: Parabéns. E venham muitos mais. bjs

O canhoto disse...

A minha leitura diária, parabéns lua! =)
Que venham muitos posts e muitas histórias (felizes) e se por acaso vierem coisas más, tenho pena, mas partilha à mesma pois terás o nosso apoio!

bjnho

Anónimo disse...

Parabéns este teu cantinho na blogosfera é simplesmente fantástico!

helder disse...

parabens***** :D beijooo

im disse...

Hoje passei AQUI, e só porque queres que TODOS os que por AQUI passam deixem a sua marca, AQUI fica...

Gostei muito do blogue...das cores que AQUI se sentem!

Parabéns!

Do menino de que tu tanto gostas disse...

Ja nng diz que os blogs sao casas! Ha uma vantagem caso haja um sismo ou qq coisa que se paraça esta casa nao cai.

:D

Anónimo disse...

parabéns.....continua assim...
bjs e felicidades
pintinha

Lila* disse...

=)
Falto eu, falto eu!!!
Parabens amor***

Jonnhy Doe disse...

Desculpa ser só hoje... mas parabéns!!!!!

Gosto de te ler ;)

Kisso.

Mysterious Girl disse...

Parabéns! :D
Não deixes de escrever, pq sem ti não era a mesma coisa.
Beijinho*

Poetic Girl disse...

Parabéns, queremos continuar a ler-te! beijocas

Anónimo disse...

Gosto bastante do teu blog.
Muitos parabens mesmo :)

Gui disse...

Já estamos em abril e o blog já passou de um ano de existência, mas era só para dizer que parei aqui de pára-quedas, li uns quantos posts e gostei muito. E por isso vou ficando por aqui! Porque eu também estive a viver em Barcelona e eu também odeio fazer a depilação e também adoro a cidade do porto e nos próximos dez anos também queria que o benfica fosse campeão dez vezes! E um dia destes mando uma carta, pode ser?

Parabéns ao blog, atrasados, mas sinceros!