segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Último post sobre este assunto.

Lá ganhou o MEU Filipinho, lindo e maravilhoso que só ele. Já era de esperar, por isso, nada mais a acrescentar a este assunto.
Só venho aqui mostrar a minha indignação pelo facto de meia duzia de meninas [e mais um menino?] terem assassinado - a meu ver, claro está, de certeza que para muito gente foi lindo e maravilhoso mas eu só má pessoam, está visto - algumas músicas dos meus Coldplay, incluindo a melhor música de todo o sempre, The Scientist. E pronto, é isto. Estou extremamente triste e desiludida com os senhores que fazem os Ídolos por não terem escolhido outra banda qualquer, sei lá, para mandar as músicas para o caixão. Não quero voltar a ouvir aquilo, por favor.

3 comentários:

Sophia disse...

Eu por acaso perdi essa parte do programa. Mas se uma fã de Coldplay diz que não gostou eu acredito. No fundo os fãs sentem sempre tudo com mais intensidade.

Ah, GRANDE FILIPEEEEE :D

E. disse...

O Filipe é um fenomeno :o
Ele é espectacular mesmo :)

Beijinho Lua

Catarina Fernandes disse...

E parabens ao menino =P