segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Trocas. Ou como é bom procurar uma coisa durante muito tempo e depois encontrá-la.

Acabei de trocar os meus RayBan oferecidos pelos meus amigos por uns Agatha Ruiz de la Prada lindos lindos que só eles. Roxos - mesmo para cantar a musiquinha "estás de roxo, ehehe, nanananana". E diz que sim, que estive lá na loginha cerca de uma hora a pôr e tirar óculos e ai que estes não me ficam bem, ai que horror, ai que não gosto muito, ai que são giros mas não são a minha praia, ai que ninguém deve andar com isto na rua. E no momento em que já estava pertinho, a um passo, de desistir, de escolher uns óculos giros-mas-não-tão-giros-como-estes, lá aparecem os Agatha e lá me apaixonei. E isto da paixão tem que se lhe diga. Experimenta-se e experimenta-se e depois chega ele ou ela ou alguma coisa e temos a certeza que tem de ser nosso, que só faz sentido ser nosso. E digo-vos, meus caros leitores e amigos e pessoas no geral que aqui passam, se não fosse pelos óculos, a troca teria valido pela caixa onde eles estão guardados. Rosa choque e azul. Linda, linda, linda. E agora apetece-me expor aquilo em algum sítio do meu quarto porque é gira demais para andar metida e escondida numa mala.

10 comentários:

The Cherry on Top disse...

Fotos no mail para eu ver, sff! :)

x disse...

Com essas cores só podem ser algo de fantástico :)

Sophia disse...

Ainda bem que estás feliz com a tua troca :D

Maria Rita disse...

Mostraaa-me!!! :P

Anónimo disse...

pela descrição devem ser mesmo giros :D

Sophie disse...

Loooool!
Agora tens que nos mostrar a caixa :p

**

Lila* disse...

E fotos p eu ver?Imediatamente!

helder disse...

e trocam-se assim as coisas que sao oferecidas, que tu gostas e tu escolhes??? por favorrrrr!!!

:S

Nokas* disse...

Quero ver esses oculos!!

Do menino de que tu tanto gostas disse...

Deves ter a puta da mania que nao me mostras nd! Quero ver os ocúlos já!!

:D