domingo, 28 de fevereiro de 2010

O estranho caso dos gajos que não tem mais nada para fazer ao sábado à noite e decidem destruir bares.

Não sei muito bem o que leva um indivíduo já com idade para ter juizo a sair à noite e, em vez de se divertir a beber uns copos com os amigos, prefere andar a partir tudo o que lhe aparece à frente e a chamar filho da puta a tudo que mexe. São opções, meus caros. Mas é escusado ir partir as coisas dos outros, de certeza que também tem candeeiros em casa!

De resto, diz que sim, diz que foi uma boa noite, cheia de amigos e música e dança [sim, sim, eu continuo um pezinho de chumbo e não tenho jeitinho nenhum para as danças sensuais! Também não preciso porque aquele-senhor-que-nos-pregou-uma-seca disse que eu era linda e que, por isso, até merecia o filho dele, o Kiki! Sendo assim, quero as danças sensuais para quê se basta olhar para a minha pessoa para cair logo para o lado? :)] e DJ giro e tudo. Foi muito bom. Venham mais sábados à noite destes, por favor.

1 comentário:

Nokas* disse...

Eu diria que essas pessoas que partem tudo são para mim pessoas com problemas de agressividade mal resolvida. E uns copitos a mais piora tudo. E depois descamba, mas nem isso estranhou a noite e isso é o que importa. =)