sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

O bilhete.

Ele acordou e ela já lá não estava. Ele sorriu. Ainda conseguia sentir o perfume do cabelo dela na almofada. Apressou-se a pegar no telemóvel para lhe mandar uma mensagem ou telefonar ou whatever mas deteve-se a ler o bilhete que tinha como remetente meu amor.

Tive de ir trabalhar. Já fui atrasada porque me perdi a ver-te dormir. Sabes que és ainda mais perfeito quando dormes? Espero que tenhas sonhado comigo porque estavas a sorrir muito! E sabes o que me faz sorrir a mim? Tu. E passar noites agarradas a ti, sem precisar de botijas e gatos para aquecer os pés. E gosto disto. De ter a certeza que me amas, de sentir isso só quando olhas para mim. Às vezes tenho medo de acordar e ser tudo mentira e tu já não estares ali, ao meu lado. Mas depois chegas, abraças-me e eu sei que está tudo bem. Sou insegura, meu amor, e infantil e louca. Mas só quero que percebas que és tu, que quero passar o resto da minha vida nos teus braços e no teu coração. E amo-te já é dizer-te tão pouco.




E o que é que um homem faz depois de ler isto?

19 comentários:

Lila* disse...

um homem não sei, mas uma mulher fica mm mt feliz!!!!

Vera disse...

E um homem também fica muito feliz... Se amar a mulher que o escreveu, claro! =)

Adorei*

Poetic Girl disse...

Fica literalmente sem palavras, diria eu! bjjs

The Cherry on Top disse...

Um homem n sei, mas eu amava ler um bilhete desses... :)

ninguém disse...

tão bonito :)

Su disse...

O homem, não sei bem, mas de certo se amar a mulher que escreve um bilhete desses fica radiante... porque a ama... Beijinho *.*

Pedro Vitorino disse...

Queres saber mesmo? Nós sabemos o que nos faz ou fez feliz...e assumimos isso...talvez por isso...espreita e lê...no meu blog... "O melhor presente da minha vida"... e percebes... por falar nisso...estou noutro local...
http://pecasoltas.wordpress.com

Gabriel disse...

Fácil. Faz o que faz sempre que acorda, coça os tomates e vê se não falta nada. Depois vira o bilhete e escreve mais ou menos a mesma coisa, mas com muito menos lamechices, floreados e metáforas, tem a sorte de saber o que quer isso não gastar quase palavras a descrever. No final parece curto demais. Fogo! Ainda não a fez rir hoje, talvez faça uma provocação/piada sobre o jantar da noite passada que esteve perto do desastre ambiental. Depois provavelmente arranja-se, toma o pequeno almoço enquanto lê o jornal e goza com a politica de contratações do seu clube. Vai ter com ela ao emprego, entrega-lhe o bilhete e não dizem nada. Depois sai a correr porque está atrasado comó caraças.

Pezinhos de Cinderela disse...

Ele de certeza que ficou literalmente sem palavras, e de certeza que ficou o dia inteiro com um sorriso nos lábios, e tudo graças a um simples bilhete cheio de sentimento como esse :)

Beijinho*

Nuvem disse...

Ele não sei, mas eu derretia-me toda com um bilhete assim... lindo!!!!!!!!!

Nuvem disse...

Ele não sei, mas eu derretia-me toda com um bilhete assim... lindo!!!!!!!!!

x disse...

Diz-me que te pediu logo em casamento*.*
Tão lindooo....

O canhoto disse...

Como homem, se me permitem, o gabriel está totalmente enganado... Eu se lê-se uma coisa dessas, ia querer surpreender "mon amour" com algo que a fizesse sentir o mesmo que eu senti ao ver o bilhete dela naquela manhã, por isso, ia ser algo mesmo em grande... Antes disso, mandava-lhe um sms a dizer:
"Sabias que te amo muito?"

Este post descreve a melhor maneira que uma pessoa alguma vez pode acordar na vida, com uma mensagem destas... Acho que depois de um bilhete desses, estava pronto para enfrentar o pior dos dias!

Muito bonito lua, parabéns!

Anónimo disse...

Lindo...simplsmente lindo.
Adorei. continua pf!!

Beijinho grande...

Nokas* disse...

Isto até parecia ter sido escrito por alguém que eu conheço...

mas claro que qualquer homem ia adorar acordar assim =)

Uma Coral chamada Petra disse...

Fizeste-me lembrar de quando escrevia bilhetes desse genero...

Anónimo disse...

Que lindo :D

sincero, original, simples mas profundo (:

eu acho qe um homem ao ler isso, se partilhar dos mesmos sentimentos, fica com um sorriso de orelha a orelha o dia todo e conta as horas para voltar a abraçar a amada

Cat disse...

Derrete-se todo, de certeza :')

Diogo Bernardo disse...

Gabriel disse...

Fácil. Faz o que faz sempre que acorda, coça os tomates e vê se não falta nada.

desculpem la a insensibilidade, mas foi um comentario perfeito ahah