sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Novidades fresquinhas.*

Basicamente passei só para dizer que ando a fazer de escrava na minha própria casa, a arrumar tudo o que me aparece à frente. Ninguém merece, minha gente. Ah, e como gaja desocupada que sou lá andei eu no Facebook a investigar e a fazer uma página do blogue onde os meninos e meninas se podem tornar fãs, se quiserem e se assim entenderem [ainda não tem nada porque sou presguiçosa!]. E escrevam por lá coisas e mandem fotos e tudo o que quiserem! E para terminar este post estúpido e ranhoso só tenho mais uma coisa a dizer: amanhã, minha gente. AMANHÃ.



*Queria um título melhor mas não encontrei!

4 comentários:

Maria Rita disse...

Ohhhh...eu queria Amanhã :(

Pat disse...

amanhã é sabado!
eheheh

abelhinha*

Sophie disse...

Ahah, fizeste mesmo! :)
VOu-me já tornar fã :p

Um beijo e um excelente fim de semana doce Lua *

Nokas* disse...

Lua nao arrumes nada porque nós depois vamos acampar aí por uma noite. Mas nao vamos transformar isso em Bagdad, prometemos =)

Até amanhã*