domingo, 3 de janeiro de 2010

Nem sei como agradecer!

E mesmo quando andamos um bocadinho mais distantes do blogue, sem grande coisa para escrever, sem ideias, sem tempo para cá vir, sem postar cartas [esta semana recomeço porque já tenho imensas - não me canso de agradecer a todos vocês por terem aderido em massa ao desafio], sem comentar os outros blogues apesar de, sempre que posso, estar lá a -los um bocadinho escondida [:)]. Mesmo depois de estar um bocadinho ausente, eis que chego aqui e vejo que o blogue escrito pela minha pessoa [não é meu, é nosso!] entrou para a lista do top 2009 de blogues da Inês e Mafalda. Obrigada, a sério.

3 comentários:

Nokas* disse...

Eu vi isso ao inicio da tarde e achei que a indicação do teu blog naquele top é mais do que merecido! Estas a escrever cada vez melhor lua, é normal que o teu blog seja muito bem recomendado
=))

Inês e Mafalda disse...

Não precisas de agradecer. Se "destaquei" o "teu" blog(que é "nosso" também )é porque mereces esses destaque.
Claro que mereces. Um 2010 muito feliz. beijinhos e espero que em 2010 o teu blog seja tambem merecedor do Top.

Nuvem disse...

Acho que o teu blog bem merece esse destaque :)
um beijinho Lua e um feliz 2010 para ti - como já te disse, que realizes os teus sonhos e aspirações :)
E que continues a escrever bem como até aqui - mesmo quando não comento, sempre vou passando e lendo!