quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Avisos e milagres.

Caso nos próximos dias me ausente do blogue quer dizer que o meu computador pifou, deu o berro, morreu. Isto já não dá para fazer downlods (legais, claaaro) por isso tenho perdido tudo o que é séries. Se me manderem mails, esqueçam os anexos que também não dão para abrir. E é só avisos de protecção e isso. E eu sei que devia fazer download de um antivirus, eu sei, mas, lá está, tudo o que é para tirar da net não funciona. E um cd, Lua? Era, um cd era muito boa ideia mas o (estúpido) do computador também não lê cd´s. Estou desgraçada. E o que mais me custa é mesmo a minha vida toda em fotos estar aqui e eu estar prestes a perder tudo. Um milagre, por favor!*



[*esta do milagre é boa porque vi, numa novela da tvi, uma mulherzinha pedir um milagre
e apareceu-lhe uma saca cheiinha de dinheiro. se eu pedi, pode ser que apareça alguma coisita por este lado. :)]

14 comentários:

Patatine disse...

=/ por essas e por outras é que comprei um disco externo há coisa de duas semanas... talvez ainda vás a tempo.
beijinho

Luis disse...

e instalares o antivirus atraves de uma pen? ja experimentaste? :P

Sophie disse...

Oooh, a ver se o arranjas rápido :x

e provavelmente nao perderás nada se for detectado a tempo... tal como as doenças a sério. *

Spica disse...

Pronto, era mais ou menos o q ja disseram; se ler pens e afins, podes tentar passar para um disco externo e instalar antivírus a partir de pen...

Pezinhos de Cinderela disse...

Olha tens duas hipotses ou instalar a partir de uma pen ou de um disco externo. Ou então arranja uma pen em que caiba as coisas mais importantes e formata antes eu percas tudo.

beijinho*

M. disse...

corre com eles nos braços para um técnico (de confiança)! o meu, quando me vê entrar espavorida na loja diz-me logo:
"deixa-me adivinhar, ías fazer os back ups amanhã"..
até agora tem sempre sido o meu salvador. faz o backup, trata dos virus e em situações extremas (acho q foram quase todas) formata o disco...

Anónimo disse...

passar fotos para uma pen

Lua Escondida* disse...

Obrigada, minha gente! Acho que precisa meeesmo de um técnico! =D

Poetic GIRL disse...

Conselho de amiga; tenta fazer cópias urgentemente. Senão ainda corres o risco de perder tudo. Alguém que te empreste um disco ou uma pen das grandes... olha eu eu lido com essas coisas todos os dias.... bjs

Bunyssa* disse...

Eu tive de fazer copias de tudo do meu velhote! Ele já funciona quase a carvão... Por isso nem o tenho ligado para não acabar com ele de vez... :)

Lebasi disse...

Ainda vês novelas??? XD

Lebasi disse...

Ainda vês novelas??? XD

Lebasi disse...

Ainda vês novelas??? XD

Lebasi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.