sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Tardes de Natal.

Estivemos a jogar Monopólio a tarde toda. Descobri que sou péssima a gerir casas e hotéis e essas coisas [não sei como a quinta do facebook ainda sobrevive] ou então os dados não são grandes amigos. Sabem a frase "azar no jogo, sorte no amor"? Esqueçam, não se adequa à minha pessoa nem numa vírgula. Ah, e também fico muito parva quando não tenho notas de 100 euros para fazer o troco. Pronto, era só isto. E o facto de ter comido muito pão-de-ló daquele delicioso que só de olhar engorda. Mas shiuuu.



[E podem dizer que já ninguém joga Monopólio porque, lá no fundo, é bem verdade!]

9 comentários:

PR" disse...

Lamento contrariar mas eu adoro jogar monópolio! ;D

Nokas* disse...

Oh Lua eu ADORO Monopoly e olha que muita gente joga, sabias?

E ate costumo ter muito jeitinho, isto claro quando o Z. não faz batota =)

O truque é comprar tudo!!

O canhoto disse...

Olá Lua! Espero que o natal tenha sido bom! Comeste pão de ló? Eu tb eheheh Deixa lá que tb não sou grande coisa no monopolio... :P Desde que tenha o pão de ló para me consolar, estou na maior lol!
Bjnhs

The Cherry on Top disse...

ahaha
o meu mano tem um monopolio hiper moderno!! Já não existem moedas! a cada um é dado um cartao de credito e por cada compra tens de passar o cartao numa maquina super fixe!!! :)

The Cherry on Top disse...

Errata: onde se lê "moedas" deve ler-se "notas"!!!! :)

Patatine disse...

eu adoro jogar monopolio :)
e olha que há mais gente a jogar do que imaginas.
beijinho

menina_borboleta disse...

Por acaso é um jogo q nao me atrai mt lol

O canhoto disse...

Vim agr espreitar o teu blog à procura de novos posts e só agr é que reparei que tens facebook! Tb tenho uma quinta! =) O que vale é que a bicharada não morre, senão onde é que ela já ia... :P

ninguém disse...

Eu tb jogo monopólio de vez em quando, mas não é dos meus preferidos, porque tenho tanto jeitinho como tu... não gosto de jogar a coisas em que perco sempre =P