domingo, 13 de dezembro de 2009

Para a Buny.

Eu sei que nem um milhão de desculpas compensa o facto de não ter estado contigo. Mas tu sabes o quanto eu queria estar a partilhar este momento, não sabes? E eu devia tanto estar aí, contigo, com o Bruninho e a Martinha e os teus amigos todos, a comer sushi e coisas estranhas de olhos em bico, a ver-te brilhar e abraçar-te e dar-te beijos e ver esse teu sorriso fantástico. Devia ter estado contigo a beber caipirinhas e vodkas de morango e a saltitar de bar em bar e cantar os parabéns à meia-noite e dizer-te segredinhos e coisas giras. E que fique bem claro que só não estive aí porque o mundo conspirou contra nós. Mas na próxima, já sabes, eu luto contra o mundo para estar contigo. Juro.


Parabéns, minha Bunyzinha.


Amo-te, sim?

7 comentários:

Sophia disse...

Parabéns a ela :D
Realmente às vezes há coisas que nos impedem de fazer aquilo que mais desejamos. Para o ano vão estar juntas de certeza :)

Beijinho Sara (L)

Lila* disse...

Tao fofi****

Lila* disse...

(tu querias era ir apanhar a p*** da bebedeira, n era? Pois a lila tb)

Lua Escondida* disse...

Sophia: Claaaro que sim... E antes, muito antes!

Lila: Pois queria. Muito. =)

Nokas* disse...

A Buny sabe que tu (e nós) bem queriamos estar lá todos com ela para matarmos saudades da nossa Buny, de Caminha, de comida japonesa, de tudo. Mas este ano realmente aconteceu de tudo um pouco e acabamos por não poder estar lá =(
para Janeiro tem de haver reunião cá no Porto!

E mais uma vez Buny Parabéns =)

The Cherry on Top disse...

Oh Lua, não te preocupes! A sério. :)
P'ro ano festejas cmg o meu um quarto de século, right?

Obrigada. :)

E eu tmb te amo! :)


Beijo*

Sophie disse...

A Bunny faz anos no mesmo dia que a minha irmã. :)
E quase que faço das tuas as minhas palavras... Uma vez que estou em ERASMUS, foi a primeira vez, em 19 anos, que passei o seu aniversário longe dela.
Enfim...

Parabéns à Bunny e à minha irmã. :p