quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

O que é um supositório?

Zapping. TVI. E era esta a pergunta que estavam a fazer a meia dúzia de crianças! “É um comprimido mas em vez de se tomar pela boca é pelo rabo!”. Ou pelo rabinho, diziam outros. Ou “é um comprimido que se põe no rabo dos bebes e depois é para fazer cocó”. Ou "é um medicamento" para os mais intelectuais. Ou os muitos “não sei” que, a meu ver, sabiam mas não queriam dizer. Foi lindo!
E depois deste momento cutxi-cutxi começou o Emanuel a cantar e eu mudei de canal.
Ai que homem irritante, credo!

8 comentários:

Cat disse...

Coitadinhas das crianças! Que mania de achar "ah, são crianças, é pelo rabo e pronto!"

Bunyssa* disse...

Quando era miúda odiava!!
No meu quarto havia um sesto enorme de legos, um dia escondi no fundo a caixa dos supositórios para a minha mãe não encontrar!!

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Ahahahahaha, tenho pena de ter perdido esse momento

Sophia disse...

Eu realmente hoje estava na faculdade às 16.30h da tarde e reparei que na televisão do bar estava a dar "Você na TV!". Só podia mesmo, para poder dar estas pérolas fantásticas :p

(L)

Sophia disse...

Se são 16.30h, claro que são da tarde --'

katie. disse...

Trouxeste-me más recordações Lua... Tinha um ódio de morte aos supositórios quando era miúda... Sinceramente, quem teve essa ideia devia ser uma pessoa muito triste e, segundo Freud, cheia de recalcamentos anais lol!

Bunyssa* disse...

God!! Eu escrevi "sesto"!!
O que queria mesmo escrever era "cesto"!!
Eu não acredito que dei este erro...

Mak, o Mau disse...

Basicamente, o Emanuel tem o mesmo efeito daquilo sobre o qual questionavam as crianças. Com o claro inconveniente de ser mais barulhento...