sábado, 5 de dezembro de 2009

O estranho caso dos gajos a jogarem futebol.

É muito giro, mesmo, ir ver um jogo de meninos a um sábado de manhã. Aquilo é só testosterona a sair pelos poros todos! É todos os palavrões existentes no mundo e arredores. Chamam meretriz à bola, à mãe da bola, às balizas porque são pequenas e não entram golos, às mães dos adversários, enfim, todos os elementos daquele pavilhão são chamados de nomes diferentes - e nada bonitos, diga-se! Ás vezes não entendo como eles podem ser tão amiguinhos fora de campo e serem tão brutos e mal-educados quando correm atrás de uma bola! E eu que gosto muito de jogar e de ver não percebo nada porque quando jogo é para me divertir, só e apenas. Deve ser isso, esse nervosismo todo que os leva a morrer cedo! Por isso, meus queridos, sejam mais simpáticos uns com os outros. Vocês nem sequer a feijões jogam, nem são jogadores profissionais, nem têm olheiros de outros clubes para fazer um contrato milionário, nem ganham balúrdios de dinheiro só porque sim. Vocês juntam-se para dar uns chutos na bola porque é giro e não há mais nada que se faça ao sábado de manhã. Por isso, não importa se ganham 10-0 ou perdem 8-4 ou empatam 6-6. É igual, ganham o mesmo e perdem as mesmas calorias! Podem ir mais tristes ou contentes para casa mas é a vidinha. Vamos ser um bocadinho mais simpáticos e dar menos gritinhos e dizer menos palavrões de cada vez que falham um golo, sim? Obrigados.


Mas o mais giro foi o meu Pedrinho e o meu Dioguinho a dedicarem-me golos. São uns queridos quando querem. =')

4 comentários:

Nokas* disse...

E quando o Dioguinho e o pedrinho dedicaram os golos à Lua, aposto que ela ficou toda orgulhosa =)

Mas quanto à questao de se viver o futebol a mil, isso aqui na terra também acontece. Alias acho que deve (sim, tenho quase a certeza absoluta) que acontece em todo o Portugal e nisto dos clubes da terra ha muito nervosismo à mistura.Uma vez aqui em Arcozelo a mãe de um jogador decidiu que seria um belo dia para deixar as unhas marcadas na cara do arbitro quando este estava a deixar os balneários para ir embora. São belos exemplos, sim senhor!

Do menino de que tu tanto gostas disse...

Agr já sei pk é k tu gostas de ver os meus jogos para alem de ires ver as minhas belas pernas e os meus belos abdominais tablete tb gostas de ir ver pk eu t dedico golos!

:D

Lua Escondida* disse...

Claro que sim, meu amor!!! =D

Jonnhy Doe disse...

Se eles forem como eu, permite-me dizer que não estás a ver o futebol de sábado de manhã da forma correcta.

A malta tem demasiada energia e chatices durante o seu dia-a-dia normal, o futebol acaba por ser terapeutico, acaba por permitir expurgar todas as furias acumuladas da semana.

Dou-te um exemplo, à cerca de 15 minutos tive uma reunião e a meio da reunião um colega irritou-me a um ponto.. vá.. em que me apetecia re-acertar-lhe os dentes todos... a soco, obviamente não o fiz, respirei fundo e tentei resolver aquele problema.

Obviamente hoje quando estiver num dos muitos remates que vou fazer à baliza, um deles será feito com toda a fúria da reunião de hoje de manhã.