quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Não gosto muito de coisas dessas tipo rabinho de bebé.

Ouvi um dia deste na rádio que 70% das mulheres gostam de homens barbeados. Ora claro está que foi uma marca qualquer de giletes ou máquinas de barbear que fez este estudo, a meu ver um bocado duvidoso! E óbvio que eu faço parte dos 30% das mulheres que prefere a barbinha de três dias. Ai é tão mas tão sexy!

E também gosto muito da barba dos meus amigos que são tão queridos e fofinhos que à frase "ohhh, não cortem a vossa barba de três dias" eles respondem sempre "oh Lua, achas que isto é de três dias? Isto é para aí de três semanas". E, por isto, reformulo o poste: prefiro a barba de três dias ou a barba de três semanas dos meus amigos [que, em centímetros, é basicamente a mesma coisa:)].

6 comentários:

Nokas* disse...

Aqui a Nokas não aprecia o namorado com barba: mas talvez porque ao contrario da barbinha dos teus friends, a do Z. com 3 dias está assim um bocado p cigano, estás a ver? lol
(e pica muito,muito mesmo, pq é forte mesmo!)

Sophie disse...

Sim, segundo o estudo.. a maioria das mulheres estão praticamente todas incluidas no 30%!
A barba dá sensualidade ao homem. Quantas não são as vezes, também, que digo aos meus amigos e assim para deixarem crescer um pouqinho mais a barba... para deixarem, só daquela vez, a preguiça ganhar-lhes...
Se bem que, nas horas seguintes de terem feito a barba, ficam com o rosto TÃO mas tão suave que só apetece dar festinhas, como um cachorrinho.

No entanto, há homens que chegam a fazer a barba com CERA quente :s - so conheço um, mas deve haver mais, decerto!

mas sim, esse estudo deve ter sido (muito) falsificado! eheh

coisas minhas disse...

eu gosto com a barba feita :p

coisas minhas disse...

eu gosto com a barba feita :p

:) disse...

Ainda bem que há alguém com bom gosto nesta terra de Deus!

Luana disse...

Sem duvida, a barba de tres dias...tão sensual!