segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Eu sei que todos os domingos faço um post sobre isto mas hoje é importante.

Espero sinceramente que tenham visto os Ídolos e que tenham reparado muito bem na primeira menina que passou à fase seguinte [by the way, não lhe deram grande importância, preferiram filmar as pessoas a chorar desalmadamente como-se-o-mundo-acabasse-amanhã por não terem passado]. Pois que a miúda é cá da terrinha e canta bem que se farta. E andou na mesma escola que eu e já cantou em muitos casamentos e missas e coisas giras. Já ganhou festivais e é um mimo ouvi-la cantar o Eu Sei da Sara Tavares [adoooro a versão dela] e o Happy Day e coisas assim. E pronto, era isto. E dizer que é muito giro ver pessoas conhecidas na televisão.

5 comentários:

The Cherry on Top disse...

pena, pena foi não me teres visto a mim.... :(

Mafalda disse...

obrigada pela visita ao meu cantinho*
:)

BlueAngel aka LN disse...

eu vi e lembro-me dela! gostei imenso. :-)

:) disse...

Boa sorte para ela.

Do menino que tu tanto gostas disse...

Realmente ela canta mto bem msm :D só podia ser sangue BAIRRENSE