segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Espero mesmo passar no exame que já não vos aguento.

Queridos Rapazinhos-a-Roçar-o-Tunning que andam comigo na aula de código,
não é nada bonito e muito menos interessante passar uma hora a ouvir-vos dizer palermice. Ou porque os vossos amigos conduzem sem carta no carro da namorada e fazem dele um herói (é crime, sabiam?) ou porque vocês acham que um carro devia levar, pelo menos, seis pessoas porque "atrás cabem perfeitamente quatro" ou então porque quando saem da discoteca vêem as pessoas a trincar/comer/ingerir limões para esconder o álcool que ingeriram, etc, etc e blá blá blá. E digo-vos que não é mesmo nada bonito - nadinha de nada - dizerem coisas do tipo "ai, o que eu queria mesmo era uma gaja que me mudasse o óleo do carro e os fusíveis e essas coisas enquanto eu estava no sofá sentado". Não é bonito, não. Chama-se estupidez. Ai God, e eu já vos imagino tanto a ouvir musica no carro como se estivessem dentro de uma discoteca. E com os carros sem a panela a fazer aqueles barulhos mais parecidos com um avião. Cresçam, meninos, sim?
Com os melhores cumprimentos [nada de beijos, vá],
Lua.

8 comentários:

Sophia disse...

Vais passar sim :D
E realmente ninguém merece essas pessoas em aulas :p

The Cherry on Top disse...

ahah
Cambada de parolos (azeiteiros, vá!).
Vai-te a eles, Lua!

É raça a "exterminar"!! :p

Ana, Dona do Café disse...

lol eu fiquei traumatizada pelas personagens das minhas aulas de código, conclusão, não voltei lá a por os pés... (shame on me!!!)
mas olha que essas dicas deles da quantidade de pessoas num veículo, ou o teor do álcool...eles até te podem ajudar, porque nunca será o que eles dizem, será sempre o contrário..! (é isso mas aqui a Je não conseguiu ainda ter coragem para pedir o exame, com medo do chumbo possível :p novamente, shame on me!)
Mas olha, recomenda-lhes o último best of tunning, pode ser que se entretenham, achem que és amiga deles e fiquei mais sossegados..:P
bom dia, bj

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Vais passar e ver-te livre deles para sempre, vais ver.

Cat disse...

São mesmo coisas tipicamente à xunnig, aarg! :/

Do menino de que tu tanto gostas disse...

É claro que vcais passar! N sei pk gozas tanto os tunning, sim pk tu és um bocadinho tunning tb! :D

Tunning não é crime é puro azeite.

:) disse...

Xiii, não sejas assim! Xiii... Naaa...

E. disse...

Na minha escola tambem tinha umas peças assim do género...
Felizmente os exames estão feitos e a licença na mao (porque a carta demora uma eternindade), e alguns deles lá continuam e continuaram...à espera talvez de um "gaja" que tira a carta por eles enquanto ficam sentados no sofá.

Boa sorte e beijinhos