sábado, 17 de outubro de 2009

Odeio [alguns] gajos.

Eu devo ter bem escrito na testa "gosto de gajos parvos, mentirosos, idiotas e aldrabões". É que só pode. E eles vêm e são uns queridos, perfeitos, toda a gente gosta deles e tuditudi. E depois transformam-se. E, para os outros, continuam a ser queridos e perfeitos enquanto para a mim enganam-me, não me contam a verdade, magoam-me, escolhem sempre a(s) outra(s), não me explicam, não me dizem porquê e preferem sempre que eu descubra. Depois eu descubro e, naquele momento, sei que eles são uns egoístas que só pensam neles e ponho tudo em causa. Tudo que vivi, tudo o que fui para ele. E puff, tudo deixa de fazer sentido.
E é isto. Devo ter feito muito mal a alguém (gajo) noutra vida!
E, felizmente, conheço alguns homens que não são nada assim, senão era gaja de pôr a espécie masculina toda no mesmo saco e odiá-los para todo o sempre.
[E eu preciso tanto de sair daqui. Preciso tanto (voltar a) respirar.]

14 comentários:

Sophia disse...

Ai Lua, como eu te percebo :s

(L)

MN disse...

Eu também acerto sempre nesse tipo de "gajos"... deve ser detino ou coisa assim!

E o que mais me irrita (MESMO), é que toda a gente gosta d3ele(S)!

Bjo com esperança que este carma desapareça! :)

M.

Nuvem disse...

Eu também tinha queda para escolher ou ser escolhida por esse tipo de pessoa.
Mas acredita que muda... pelo menos para mim mudou.
Encontrei a pessoa que me fez acreditar que até lá só foram erros de casting...
Não é perfeito, mas tem qualidades como não mentir, ser dedicado a mim (família) e ser um doce.
Vais ver que antes do que pensas vais conseguir respirar de novo.
Quanto a sair daqui... depois de teres vivido em Barcelona... acredito que seja o que mais apetece.
mas aproveita o fim de semana e respira com os amigos e esquece os parvos que poluem este nosso mundinho.
beijinhos e bom fim de semana!!!

The Cherry on Top disse...

parece-me que temos de conversar...

Podes sempre vir pra Caminha.. :)

Girl in the Clouds disse...

Eu também tenho má pontaria!! Mas, o melhor mesmo é seguir em frente!! Não nos merecem!!

jagga disse...

O mar aqui diz que não s'importa se cá vieres uns dias pa espairecer... bora?

Pedro Vitorino disse...

Tenho uma teoria...só gostamos do que nos faz mal...em termos de sentimentos e relações homem/mulher ou mulher/homem...temos sempre uma certa tendência para sermos uns felizes infelizes...será?

Saltos Altos Vermelhos disse...

vai mudar! tenho a certeza!

Ana disse...

Olá!
Vais ver que tudo há-de ficar melhor! Muda de ares por uns dias!
Beijinhos

Bloguótico disse...

Se gostas de gajos, pelo menos, parvos... então gostas de mim! LOL

ninguém disse...

uii.. preciso de dizer que te percebo? e que também preciso de sair daqui? e de voltar a respirar? acho que não...
=/

:) disse...

Eu não sou assim. Sou o oposto.
Engano, não conto a verdade, magoo, escolho sempre as outras, mas depois transformo-me e fico querido, perfeito, toda a gente gosta de mim e tuditudi.

Mas pronto, ninguém quer saber. :P

Jonnhy Doe disse...

oi... pelo menos não meteste os gajos todos no mesmo saco... já é um bom principio.

Agora ia escrever um daqueles comentários cliché, tipo... What ever will be... will be... mas parei, queria escrever-te algo diferente que realmente te ajudasse de algo forma... mas não à volta a dar, a realidade é mesmo essa, quando caímos, magoa, e isso irrita, enerva, dói, mas no dia seguinte quando acordamos e olhamos para o nosso corpo com casquinhas em cima do que outrora eram feridas, vemos que está a passar, mas acima de tudo percebemos que hoje, acordamos mais fortes.

Beijinho.

Redlady disse...

QUANDO CHEGAR A HORA VAIS ENCONTRAR ALGUÉM QUE VAI FAZER A DIFERENÇA! ATÉ LÁ KEEP SMILING!