quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Não...

...aos homens confusos. que não sabem o que querem. que nos confundem. que dizem sim e depois não e depois sim outra vez. que não nos entendem. que racionalizam tudo. que dizem não nos conhecer. que desistem na primeira dificuldade. que não lutam. que se acomodam. que não mostram o que realmente sentem. que se fazem de difíceis. que fogem. que não nos ligam. que não dão primeiros passos, nem segundos, nem terceiros. que não se atiram de cabeça. que não arriscam. que preferem não amar. que são teimosos. que não dão o braço a torcer. que não dizem desculpa. que estão longe. que se tornam frios. que não nos sorriem. que não nos perguntam porque estamos tristes. que não percebem que as mulheres são complicadas. que não nos olham nos olhos. que enrolam o que querem dizer. que dizem e depois desdizem. que não nos dão elogios. que preferem a outra. que nos fazem ficar uma noite acordada. e que nos afastam mas não nos querem longe.

16 comentários:

Ana disse...

Olá!
Assino por baixo e, o pior disso tudo, é que há muitos assim!!
De homens desses o melhor é distância senão, quando dermos por isso, estamos à muito tempo à espera que eles se transformem no homem que não são!!!;(
Beijinhos

Johnny disse...

digo-te o seguinte: (...)etc etc etc(mas no feminino). Há muitos assim, há muitas assim. Há "fazedores" e há sofredores. E acredita, já todos fomos ambos. Não?

The Cherry on Top disse...

A Luta continua,
Bunyssa 'tá com a Lua!
A Luta continua,
Bunyssa 'tá com a Lua!

:)

Realmente, não há pachorra! Irra..

jagga disse...

Subscrevo o que o Johnny disse... ainda ontem escrevi umas linhas largas sobre a vossa mania do "vamos tentar" ... Pelos vistos é mal que nos afecta a ambos...

Carina Oliveira disse...

Completamente.
NÃO. NÃO E NÃO.

Bjnho grande

:) disse...

Isso só quer dizer que nós (homens) também somos complicados! Não temos esse direito, não? Bah.

E olha que, no que dizes, há muitas contradições. O homem que procuras, segundo a descrição do que não queres... também seria muito confuso!

Lua Escondida* disse...

Meninas: Obrigadaaa!

Meninos: Claaaro que também há gajas assim. Ou melhor todas nós, em algum momento da nossa vida, somos assim. Mas quem disse que a vida era fácil? Aliás, quem disse que a minha vida neste momento era fácil?? xD

Sílvia disse...

Infelizmente há demasiados homens asssim...

bjo***

Jonnhy Doe disse...

Sílvia, desculpa mas acho que a frase seria mais, infelizmente existem varias pessoas assim, normalmente tenho estado no lado de quem sabe o que quer e do outro lado...euh.. não.

Mas se isto fosse fácil não teria piada nenhuma :) mas pronto... podia eventualmente ser um bocadinho mais facil...

kiss.. e Lua, estamos contigo ;)

Nokas* disse...

Desses gajos, só queremos uma coisa: situem-se bem longe de nós, sim?

Lila* disse...

bem...nos esperamos sp mt delas...mas tb cabe a nos deixarmos claro o q realmente queremos...e isto sim é a tarefa + complicada:)


Mas sim...eu tb digo NÃOOOOOO=)

MN disse...

Um homem desses, já passou de certeza, por todas as nós. E na altura era dele que gostavamos.
Agora claro que dizemos não! Mal seria, não é?

M.

Ana das Pontas disse...

Concordo particularmente com a última frase! ;)

Pedro Vitorino disse...

É engraçado...li isto...e há uns meses atrás...dizia-te que não me revia em nada disso...hoje...não sei bem o que quero...apenas o que não quero...sim confundo alguém...digo sim a gostar e não a estar...não luto...acomodei-me...não ligo ao que sinto...estou racional...não fujo...mas, também não faço por estar...Não dou qualquer passo...nem o milésimo...Prefiro não amar...estou super teimoso (eu é que tenho razão)...Não tenho vontade de pedir desculpa..não estou longe...moro mesmo numa aldeia que só eu conheço...Não estou frio...pareço uma arca congeladora...Perguntar porquê da tristeza? Ui isso era perder tempo...Não perceber a complicação? Sem paciência para tal...Olhar nos olhos...sem problemas...Não enrolo...digo...e digo novamente...elogios? quando são merecidos...Preferir a outra? hmmm...não concordo...Noites acordada? pelos vistos muitas...3 últimos dias foram certos...Afastar e não querer longe? não ligo...
Por vezes ficamos assim...tal como foi dito...o que escreveste serve para pessoas...e, eu que não sou uma pessoa assim como a descrita...neste momento revejo-me em quase tudo...por vezes, se calhar todos passamos por essa fase, não?
É possível gostar de alguém e não conseguir e não querer estar ou seja o que for com esse alguém? eu digo que sim...

Malmequer disse...

"que nos afastam mas não nos querem longe." sei tão bem o que queres dizer...

Parabéns pelo blog Lua! =)

faz-me uma visita

http://malmequeroubemmequer.blogspot.com

Fátima Santos disse...

Há homens com um pouco de cada do que descreves aí sim, mto bom...desicaste-os bem!
Foi a primeira vez q comentei aqui, gostei do teu blog! bjs