Soube que uma mulherzinha teve um bebé há dez meses e que está quase a fazer um ano. A sério? Podia ter dito que daqui a dois meses fazia um ano para ficarmos mais esclarecidos porque ninguém sabe que um ano tem doze meses. Apercebi-me também que o que não faltam é gajas neste mundo, particularmente neste nosso Portugel, com o meu nome. E há gajas novinhas que não fazem o buço, preferem andar a mostrá-lo assim muiiito escurinho. E é só pessoal conhecido (que não nos liga muito, vá!). Também consegui perceber que os senhores da Segurança Social gostam muito de tramar as pessoas. Ninguém faz provas de 90 minutos com 60 perguntas de quase uma página cada uma. Os senhores da Segurança Social fazem. E mandam-nos para faculdades que são labirintos. E não se decidem sobre o que é "o número do candidato". E fazem as pessoas estudarem montes e montes e montes de legislação durante uma semana inteira. E eu odeio-os.
sábado, 31 de outubro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
8 comentários:
Mas, no final, espero que tenha corrido tudo bem e que tenhas uma excelente prestação :)
beijinhos e bom domingo!
O que é que andas a fazer rapariga? :D
os senhores da SS são realmente uns senhores maldosos porque pelo menos o meu relogio é diferente do deles. Ou então eles acham que lemos tudo muito rapido e temos a resposta na ponta da lingua.
Quanto ao buço, a menina em questao que vá a um hipermercado comprar aqueles cremes que fazem com q os pêlos fiquem mais clarinhos, ao menos isso =)
Nem tudo é mau. Ao menos tu fazes o buço.
Por vezes descobrimos coisas inesperadas...
Eu descobri hoje este blog.
E o que é que isso tem de especial? Nada.
Mas tem uma certa piada, se pensarmos que trabalho na Segurança Social...
Ah, eu faço o buço, by the way... lool
reggynet: Obrigada por passares cá! Ah, e as meninas que não fazem o buço não são as da Segurança Social, são as que vão fazer provas para!
Espero que as provas te tenham corrido bem.
Tb as fiz em tempos, mas já nessa altura não tinha buço.. lol
Superb submit, keep 'em comming
Enviar um comentário