quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Ontem foi dia do "podes bem dedicar-te a outras actividades enquanto estás desempregada."

Mas quem me mandou a mim, feita heroína, oferecer-me para arrumar duas toneladas de lenha, ah? Pois que aconteceu ontem, em pleno Portugal, com a minha pessoa. A minha avó que, coitada, mal se verga tinha estes quilos todos de lenha para arrumar e, vai daí, eu, gaja desocupada, ofereci-me para a ajudar. Mas estava calor. Muito. Para mim deviam estar uns 40 graus à sombra que eu suava por tudo quanto era poro. E eu também não tenho jeito para conduzir carros de mão. Ainda não tenho carta. Ainda por cima cheios, para piorar. [E sim, podem introduzir na vossa cabeça a imagem da minha pessoa a conduzir um carro de mão - qual trolha - de chapéu na cabeça, calção e t-shirt.] Mas diz que sim, que faz bem para queimar gorduras e eu que preciso de tirar uns bifinhos de carne aqui de lado, logo juntou-se o útil [para a minha avó] e o (des)agradável [veremos o que diz a balança].
E pronto. Qual o resultado disto quando me levantei hoje de manha? Nada de especial. Só estava toda empenada, com dores nas articulações, nas costas e nas pernas. E agora vou descansar mais um bocadinho que a minha perna esquerda dói-me bastante! É que já não lhe bastava ter sido ferrada por um cão no sábado, ontem ainda levou com um naco de lenha em cima. Vou, então, retirar-me para os meus aposentos. Com licença.

6 comentários:

ninguém disse...

Para responder à pergunta que aparece aqui, hoje não me senti triste. Agora vamos à parte do comentário. Gostei. Muito. Posso seguir-te? Mas posso mesmo?

Fica o convite para o "vice-versa".
Até porque... também espero que um presente talvez se transforme num redondo não.

http://diariodanossaausencia.blogspot.com

Pedro Vitorino disse...

Cada qual tem o que merece;)
Tenta ver pelo lado positivo...fizeste uma boa acção e vais emagrecer...o sonho de qualquer mulher...talvez!

ou não...

:) disse...

Falas como uma verdadeira velha! Toda empenada? Lol.

Gostei desta imagem: "(...) chapéu na cabeça, calção e t-shirt(...)", très sexy.

Lua Escondida* disse...

katie. - Volta sempre e clarooo que já aceitei o teu convite!

Pedro Vitorino - Eu não me importei até porque fui eu que me ofereci mas depois de vermos aquele monte que parace que não diminui, só cresce, arrependi-me! MAs foi só uns segundinhos!!

gimbras - E tu só estas a imaginar, devias ter visto!

Pedro Vitorino disse...

Quando precisar de ajuda em termos de lenha...já sei onde encontrar entendida no assunto...

Nokas* disse...

Lua escreves cada vez melhor. O que eu me ri com este post lol E veio cá uma imagem tao sexy da tua pessoa à minha cabeça =) Mas é que eu sei que tu ficas bem de qualquer maneira!