quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Último [acho eu] spot de Verão.

Depois de Barcelona, Ansião, Caminha, depois dos muitos cafés e idas à piscina do R., de muitas conversas e caipirinhas e sorrisos e beijos, eis que vou terminar Agosto - o mais longo e o melhor da minha vida - a fazer campismo em Espinho, no meio de barracas, de terra, de amigos, de mais praia e mais piscina e, pelo que ouvi dizer, de sapos! E vai ser fantastico e vou voltar a ter 18 anos e a viver como se o amanhã estivesse muito longe!






E já agora - informação pouco importante - levo um carregamento de pensos e de soro fisiológico e mais umas coisas médicas visto ter uma unha do pé que a qualquer momento me pode saltar fora! Tema para outro poste mas adianto já que levei duas cacetadas, de dois gajos diferentes num espaço de uma semana e que me pôs aquilo (quase) sem conserto! É só violência, pessoas, só violência!

3 comentários:

Lila* disse...

Outra x a unha?1OH GOD...


Espinho é mt fixe:) E pode ser q sab a noite de p tarmos um bocadinho juntas, boa?!=)

Nokas* disse...

Detesto ver Agosto a chegar ao fim =(

Devo informar às pessoas que visitam aqui este blog q a unha do pé da menina Lua já se encontra devidamente sarada, ja saiu e a que estava por baixo já está pintadinha com verniz =)

Ainda quero saber como correu a ultima noite em espinho =) E se nao houve mais mulheres a assediarem-te!

:) disse...

Ahahah, já tive unhas negras nos dedos dos pés que demoraram uns bons meses para passar.