segunda-feira, 20 de julho de 2009

Se calhar tens três anos.

Quando era pequena e engolia uma pastilha (ou chiclete ou whatever) toda a gente me dizia ai que vai colar no estômago, ai que vai colar no esófago, ai isto, ai aquilo.
Hoje engoli uma pastilha, não foi bem engolir, aspirei-a como se a fosse respirar. Do esófago passou. Agora deve estar no estômago a conjunturar como pode ficar lá para sempre.
É mesmo giro imaginar que as pastilhas têm cérebro!

8 comentários:

jagga disse...

:) lindo... :)

Devo dizer-te que é algo que sempre fiz (engolir chicletes), exactamente por me dizerem que não o devia fazer... Confesso que a minha vertente punk e anarca me deixa muito avesso quanto a autoritarismos mesmo que tão simples como o da protecção não fundamentada...

Ainda hoje engulo chicletes, é a minha revolução interior, o meu activismo, o meu cuspir no chão para me sentir livre (algo que não faço porque gosto de chãos limpinhos)...

Essa não te fará mal nenhum, te garanto ;) Poderá é vir a ser o teu pedacinho de Che aí dentro :p

:) disse...

Epá, os ácidos estomacais deveram isso. Perde logo a faculdade elástica que possui. Não se prende a nada. Que ideias, lol.

Sophia disse...

Eu tinha sempre muito medo de morrer quando engolia uma :p

Beijinho*

:) disse...

Atenção: "deveram" quer dizer "devoram". É do sotaque.

Lua Escondida* disse...

jagga: "ainda hoje engulo chicletes"??? Oh God!! É o teu grito de liberdade, não? =D

gimbras: tu dizes isso porque nao conheces a minha mãe. Ela é muito hipocondriaca em relação a ela e aos outros! E quer la saber de acidos estomacais...para ela, cola e pronto! (Tens sotaque de onde??)

Sophia: Vês? Eu medo não tinha mas ficava a pensar durante montes de tempo. Fomos enganadinhas desde miudas!!!

:) disse...

Tenho sotaque do país inteiro, lol (por acaso apanho sotaques com grande facilidade). Era na brinca, enganei-me foi é a escrever.

Su* disse...

Pensando bem, também me diziam isso e eu engolia de proposito so para ver o que acontecia*


beijinho*

Jonnhy Doe disse...

Não tens noção, mas confesso que matei-me a rir com a imagem da pastilha elástica sentada na cavidade estomacal a olhar para o acido gástrico a borbulhar comida acabadinha de chegar... lool