sábado, 4 de julho de 2009

I know that you feel me somehow.

Para o Meu-Homem-da-Praia,

Provavelmente não lês o meu blogue mas se, por acaso, algum dia o fizeres, quero que saibas que adoro o teu sorriso e a tua voz (oh God, a tua voz!). Que adoro, até, as tuas tatuagens. Que és giro e que o meu coração disparou de todas as vezes que olhaste para mim. E podias ter falado comigo, ou sorrido só. E quero também que me expliques de onde te conheço. Já nos vimos em algum sítio, não já? Ou será que andei a sonhar contigo? Eu queria era ver-te outra vez. Amanhã, no mesmo sítio e à mesma hora?




E agora em espanhol, só para ele perceber quando passar por cá.

Probablemente no lees mi blog, pero si, por casualidad, algún día lo leyeres, quiero que sepas que me encantan tu sonrisa y tu voz (oh Dios, tu voz.) Incluso me encantan tus tatuajes. Tú eres muy guapo y mi corazón disparo cada vez que me miraste. Y que podrías haber hablado conmigo, o simplemente sonreído para mí. Y quiero que me expliques como te conozco. Hemos nos encontrado ya o estoy soñando contigo? Yo quería volverte a ver. Mañana, en el mismo lugar y al mismo tiempo?
Deve ter erros. Sorry. O meu espanhol não é a loucura.

6 comentários:

Nokas* disse...

=)

A praia é um excelente sítio para encontrar o surfista-rasta-man-ou-outro-estilo-giro para ti lua =)

Se fosse a ti, neste momento, estaria ja na praia. Mas olha nao podes mandar assim um bocadinho de sol para aqui?? É que anda uma pessoa a trabalhar durante a semana, espera ansiosamente o fim de semana para ir dar um saltinho à praia e chega o domingo e... chuva!!!

The Cherry on Top disse...

Lol
vais ter de me contar isso melhor!! :)
Espero que neste momento ja estejas à beira-mar na conversa com o dito cujo!
:)


Beijinho*

Lua Escondida* disse...

Nokas: ele não era surfista nem rasta! Ele era...lindo!=)

Buny: eu também gostava de ter estado na conversa com o dito cujo mas o dito cujo não apareceu! =(

:) disse...

Xiii... hormones alert!! :P

Lila* disse...

Ele deve ser mm lindo...sp tiveste(mos) bons gostos=) rASTAS E piercings?

Lua Escondida* disse...

Nem rastas nem piercings...era uma beleza natural...=D