terça-feira, 7 de julho de 2009

1, 2, 3 Hala Madrid! *

Pois que o Cris-Cris-Ro-Ro chegou a Madrid e, nada mais nada menos que 80 mil pessoas o esperavam (só no estádio, fora ainda eram mais!) na que foi, segundo os jornais, a apresentação com mais público da história (não sei que história – se a do Real, de a de Espanha, se a do mundo!) Pois eu gosto do puto, gosto mesmo. Não faço parte daquele numero de portugueses que o odeiam porque ele é isto e porque é aquilo. Porque ele ganha muito. Porque ele é piroso e fala mal. Porque ele tem muitas gajas e faz muito sexo. Porque ele espatifa porshes e no dia a seguir é bem capaz de ter um igualzinho na garagem. Porque ele não joga assim tão bem, etc. etc. Invejas, caras pessoas, invejas. Então nós não temos que estar orgulhosos por um gajo, que nem 25 anos tem, levar o nosso Portugal tão longe? (Porque ontem o que não faltou foram camisolas de Portugal) Não temos de estar felizes como quando dizemos que a Mariza ganhou um prémio qualquer ou que a Amália será sempre conhecida além fronteiras como a rainha do fado? E não me venham dizer “ah e tal porque ele na selecção não joga assim!” Desculpas, minha gente! Para uma selecção ser boa tem de ter um bom treinador e uma boa equipa ou estão à espera que o Cris-Cris-Ro-Ro faça milagres? Ele não é o JC que morreu para nos salvar. Futebol é um trabalho de equipa e ele é bom porque teve as pessoas certas, as equipas certas, os treinadores e dirigentes certos até agora. Daqui para a frente veremos. E adooooro como speak inglês, como tenta hablar espanhol e como fala português. E lá no fundo todos nós – todos – queríamos, no nosso trabalho, ter metade do sucesso que ele tem no dele.
*Mas eu ainda continuo a ser azulgrana.
FCB sempre no coração.=)

14 comentários:

The Cherry on Top disse...

Estou totalmente de acordo contigo! :)
Eu tmb gosto dele.
E ontem senti uma pontinha de orgulho, tenho de admitir! :)

*

A. disse...

Concordo contigo, em grande parte!

jagga disse...

Verdade sim senhor... Só não gostei do facto de por cá apresentarem a coisa ao vivo e em directo nas 3 televisões principais mais em inúmeros canais da cabo como se fosse o maior acontecimento de sempre...

O puto tem mérito e ninguém lho tira.. mas com tanta coisa importante a passar-se dar-se tanta importância ao mediatismo puro e simples... sei lá...faz-me confusão...

Doppelganger. disse...

BLAUGRANA! XD

Lila* disse...

Eu queria mm era q ele tivesse tirado a camisola...ele sem camisola fica lindo:)

:) disse...

Ia escrever praticamente tudo o que disseste: roubaste-me o texto? Cheguei tarde demais.

Mas vou falar à mesma. Tenho orgulho no puto. Pensei que não curtisses por ter assinado pelo Real.

P.S.: Espatifou foi um Ferrari (diz q foi mmo acidente provocado por gelo na road) e foi é a apresentação com mais público na História do Real, da Europa e do Mundo. :)

P.S.2: Eu também fico lindo sem t-shirt. Depende é da perspectiva.

José Silva disse...

Bah, ninguem liga para eu, prefiro um gelado daqueles novos magnum, acho que isso é uma noticia mais importante ;D

Vera disse...

Eu não gosto lá mt dele. Mas tens razão no que disseste, ele faz com que as pessoas saibam que Portugal existe, o que já é bom! =)

Por outro lado, concordo com o Jagga, é espectáculo a mais, as televisões a dar em directo, a fazerem especiais, a acompanharem o dia dele, blablabla. Deve ser por isso que "Eu não gosto lá mt dele..."

;)

Lua Escondida* disse...

Buny: Cá das minhas =)

A.: Benvinda e obrigada pelo comentario!

jagga: Eu não vi mas imagino as televisões todas loucas, a dar directos e reportagens sobre o individuo...Eu também não acho bem, davam uma reportagem e já está!

Pete: Lool...FCB é grande!

Lila: Menos! Só pensas em ver gajos em "tranque-nu"!!

gimbRas: Já reparaste que nomes de pessoa e de carros não é comigo! Eu sabia que era uma marca potente por isso pensei que porshe servia! E manda la as tuas fotos sem camisola!!!=D

José Silva: O que demais é um erro! Noticiar, sim, mas não de uma amneira louca como (imagino) os noticiarios fizeram. E há um magnum novo e ninguém me diz nada???

Vera: Siiim, exagero! Mas eu continuo a gostar dele =)

:) disse...

Eu mando-te as fotos quando acontecerem duas coisas: tu contactares-me e quando estiver em forma.

:D

ObRigado. :P

Lua Escondida* disse...

Contactar-te???
E estar em forma não deve ser dificil depois de jogares futebol na "sauna" como gostas de chamar!!!!

=D

:) disse...

Sim, contactares-me. Senão, como é que eu te posso enviar as fotos?

:D Quanto à forma, já tive melhores dias, mas para lá volto a caminhar.

Lua Escondida* disse...

Olha um mail aqui ao lado, olha!!=D

:) disse...

Epá, esqueci-me de ver se tinha resposta neste comentário. E já passaram 10 dias!! :P E a minha resposta foi logo no tal dia, no dia 10!! (Vou pensar se envio mail. :D)