domingo, 21 de junho de 2009

Tem cuidado, Max!

Depois de um jantar ma-ra-vi-lho-so, que envolvia carne, cogumelos, natas, arroz e muiiitas saladas deliciosas, de fazermos pipocas salgadas no microondas e de tentarmos ver um filme que não funcionava porque a internet estava muito lenta (para variar um bocadinho, vá), acabamos a noite no iutubi a ver videoclips. Confesso que algumas músicas nunca fora escutadas por mim na minha curta mas maravilhosa vida mas deu para rir muito com as coisas que se faziam no antigamente. Fica esta música, talvez a mais engraçada da noite, com uma letra e um vídeo de fazer chorar as pedras da calçada. Ouçam e divirtam-se!


4 comentários:

Nokas* disse...

Será que tenho palavras para descrever isto?

humm... acho que nao!

Maria Rita disse...

GOSH! Quem te põe a ver isto, Sarinha? =))*

Sophia disse...

OMG, ri-me tanto a ver esta ridicularidade :p

Kiss*

Ninja! disse...

Lol, música de lavagem cerebral. XD