quinta-feira, 25 de junho de 2009

Rest in peace.

Vá, não venho para aqui dizer o quanto lamento a morte do indivíduo e que era um bom homem e que amava os filhos e a família (tanto que decidiu mudar de cor da pele) e que era acusado de coisas injustamente e blá blá blá até porque eu não gostava dele e pouco conheço da sua carreira. Só queria dizer:
-Querido Michael, eu sei que me estás a ler de um sítio qualquer, dizem que melhor que a terra mas no teu caso não sei. Só queria agradecer-te por todos os videoclips que fizeste (principalmente no inicio da tua carreira) e que neste momento se encontram no iutubi. É que este sábado que passou já dei umas grandes gargalhadas a vê-los e penso que serão uma grande terapia para um dia em que eu esteja mais triste ou desiludida com a vida. O que são aqueles passos de dança? E aquelas roupas? Podes ter sido um grande cantor (não digo que não) mas o que tu foste e continuas a ser é, para mim, e sem dúvida, um grande comediante ou uma aspirina contra o mau humor!
E, por isto - só e apenas por isto - te digo, obrigado!

8 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

realmente é uma pena :( podia ter dado tanto mais...

Maria Rita disse...

Olha, acho que ele agora é que está como quer: branquinho! =P

Miss P disse...

A frida tirou - me as palavras da boca ! Ainda ninguém me esclareceu se ele empadeceu ou escureceu um bocadinho com a morte...será que ficou mais escurinho ? Porque branco morte , já estava ele ...

Apesar deste comentário fríovolo ,gosto da música do sr . mas só disso mesmo , todo o resto disparate .

Lua Escondida* disse...

Saltos Altos Vermelhos: Eu não vejo como uma grande pena. Mas lá está, não tinha nenhum cd dele e se conheço uma ou duas musicas é muito!

Frida: LOOL

PAtricia: Obrigada por visitares aqui o estaminé! E, como já disse, não conheci muito da carreira dele. Acho que se fez um alarido muito grande à volta dele assim que se soube que ele estava em vias de bater a bota!=D

Anónimo disse...

Puuuuufffffff!!

Lua Escondida* disse...

Anónimo: Puffff também para ti!!! =)

:) disse...

Credo... que mázinha!

Anónimo disse...

es um pouco ignorante... o homem tinha viriligo! vai ao google e aprende um pouco,sim?
Se voces nao conhecem o reportório musical dele, como é que o podem avaliar?!
E quanto àquela dancinha dele.. é mundialmente conhecida como moonwalker!