terça-feira, 9 de junho de 2009

Não é por mim, é por elas.

As minhas miúdas estão preocupadas porque daqui a duas semanas vamos um dia à praia (um dia? Um par de horas, vá!). Uma é porque não tem fato de banho, outra é porque não sabe se pode ir nadar toda vestida, outra porque não gosta da praia daqui porque as miúdas andam quase nuas, outra porque também vão rapazes. Isto de ser de países muçulmanos ou árabes não é brincadeira. Então não é que as miúdas nos países delas ou não vão à praia ou quando vão têm de usar lenço, mais calças, mais camisola? E depois, claro, ficam abismadas com as meninas europeias que andam de mamas à mostra e os gajos em tronco nu!
Europeus-frequentadores-da-praia-de-Barcelona, meus queridos, vistam-se lá um bocadinho durante duas horinhas para as miúdas estarem descansadas, sim? Obrigada!
E isto é só o que falei com as meninas.
Ainda não sei a opinião dos rapazes.=)

5 comentários:

Sophia disse...

Oh tadinhas, é tão estranho conviver com culturas assim, mas bonito ao mesmo tempo :)


Adorei a tua foto principal Sara :D

Beijinho grande*

Lua Escondida* disse...

É bonito e muito interessante! E cada vez gosto mais deles, possa! Quanto à foto, eu sou uma fotografa do caraças!=)

Maria Rita disse...

Coitadas! :) Mas tu fa-las sentirem-se bem! Nem que tenhas de ir pa praia de camisola e calças durante um dia (-ou umas horas XD) e nem que tenhas de ir a água assim! (-na volta ainda ganhas um concurso de miss T-shirt molhada sem contar) :)))

Beijinhos*
(L)

Vera disse...

Pois, deve ser complicado conciliar todas essas ideias e ideais! Mas pronto, s for preciso vai de gabardina e tudo, q para elas deve ser uma experiência quase única! ;)

:) disse...

Deve ser giro essa diversidade cultural, mas elas têm de se abrir para o mundo. E comprar bikinis também.