sábado, 6 de junho de 2009

Factos.

Amanha é dia de eleições europeias. E eu vou contribuir para a abstenção. Não gosto disto, não gosto mesmo. Quem não vota não se pode queixar dos políticos, das medidas que eles tomam ou deixam de tomar. Não pode falar que fulano de tal é o responsável pela crise, que não sabe quem foi capaz de votar nele se nem viu um boletim de voto sequer. É que eu podia votar aqui mas teria de ir ao consulado que não faço ideia onde seja e cheira-me que é em Madrid. E tentei investigar outras mesas de voto em Espanha mas não encontrei, só aparecem em França e no Brasil. Cheira-me que eles querem só os votos destes emigrantes!!
Assim sendo, esta será a primeira e a última vez que não votarei e vou substituir a ida as urnas por um fantástico piquenique com uns 100/200 árabes! Vai ser a loucura, minha gente. A LOUCURA!

6 comentários:

Nokas* disse...

Luazinha tenho de procurar onde anda o meu cartão de eleitor, lembrei-me agora!
Eu costumo marcar sempre presença nas urnas, alias desde que comemorei os meus dezoito aninhos que nao faltei nem uma vez, porque é como tu dizes, quem não vai depois nao pode falar que "isto está mal e assim nao vamos a lado nenhum". E além disso, nós mulheres, lutamos ou melhor as nossas antepassadas é que muito lutaram, para que um dia nós pudessemos votar tal como os homens, por isso agora cabe a cada um fazer o seu papel. Mas no teu caso, estás perdoada, sim? =)

Sophia disse...

Concordo com o que a tua amiga aqui diz :)
Eu nunca votei para uma destas eleições, porque não podia. Quando fiz 18 anos só pude votar no referendo do aborto. Vai ser a minha estreia. E daqui em diante só se me encontrar numa situação como a tua não irei às urnas. Merecemos isso :D

Beijinho Lua <3

Ninja! disse...

E quem vai levar as bombas para o piquenique? :P

The Cherry on Top disse...

Eu vou votar! :)

Qnt ao piquenique: ME-DO!!

Já viste bem as horas deste comentário??? Acabadinha de chegar a casa. Vadia..

. disse...

Oh é pena que não votes :\
Mas se não podes mesmo, não podes. Eles deviam ter mais sítios para os emigrantes votarem, mas parece mesmo que só querem que uns muito específicos votem --'
Oh mas o que vale é a intenção, não te preocupes. E espero que te tenhas divertido no piquenique de hoje :)
Beijos*

Lua Escondida* disse...

Nokas e Sofia: É uma vez sem exemplo. Clarooo que se eu estivesse em Bairro City nem pensaria duas vezes se ia ou não votar!

Ninja: estes são muito calminhos. Cara de terroristas têm mas tem corações de ouro!!

Buny: Nem comento a hora. Ai se eu fosse tua mãe =)

Martina: Eu também acho que deviam termais sitios e mais informação. Porque eu fui pesquisar e não encontrei nada! Mas na proxima marco a minha presença!!