quarta-feira, 6 de maio de 2009

Não, nunca me canso de ser perfeita.*

Eu acho – a minha humilde opinião – que os gajos gostam de ver uma gaja boazona a passar, sim, olhar um bom rabo e umas boas mamas, mas depois ficam a pensar que nunca na vida iriam ter uma namorada daquelas porque ia ser sempre a mais olhada, a mais cobiçada. O que os homens querem é uma namorada que os entenda, que veja uma partida de futebol com eles, que saiba falar de tudo e mais alguma coisa, que saiba discutir, que tenha ideias próprias e que não ande aqui por ver andar os outros. Eles não se importam se andamos demasiado vestidas, se dormimos cheias de meias e com muitas camisolas, se não combinamos a lingerie, se gostamos mais de sapatilhas que salto do que alto. Eu nunca vou ser o que os gajos chamam de gaja boa. Não tenho umas mamas boas, não sou alta, raramente me maquilho e ponho roupa sexy, ando sempre com um soutien de uma cor e umas cuecas de outra, não faço dietas, uso poucos cremes, o meu cabelo anda sempre despenteado e dão-me sempre menos 5 anos do que eu realmente tenho (ok, é verdade que ainda tenho cara de adolescente ou assim qualquer coisa!). Eu sou mais do estilo querida, as pessoas gostam da minha cara fofa, das minhas bochechinhas para apertar, etc. etc. Não que seja um careto, nada disso, mas não sou uma femme fatale. Sou bonitinha, pronto! E sempre achei que a gaja que mais se aproximava da perfeição, para mim, era eu própria. Eu sei que a minha auto-estima está lá no alto mas também sempre fiz por isso. Nunca me desvalorizei perante alguém, nunca pensei “aquela é mais bonita que eu” ou “nunca vou ser como ela mas queria” porque simplesmente isso não me ia levar a lado nenhum. E se não começamos por gostar de nós, nunca ninguém o fará. E no fundo o que todos queremos não é ter ao nosso lado uma pessoa com um corpo de parar o trânsito. Queremos alguém com um sorriso, uma palavra, um beijo e um abraço que faça parar, simplesmente, o nosso mundo.


*Resposta à pergunta de um amigo meu, "tu nunca te cansas de ser perfeita?" =)

11 comentários:

Sophia disse...

Meu Deus, este textinho fez-me pensar que tenho que acreditar mais em mim, tenho que pensar mais em mim. Eu sou exactamente como tu descreveste, mas ao contrário de ti, não tenho uma grande auto-estima. Obrigada por fazeres com que eu pense diferente <3

Neil disse...

Hummmmmm
Aposto que eu i tu nos iriamos dar bem!!...

BARÇA FOREVER!!!

Bjoooooooooooooos

L. disse...

Meu Deus Lua!!! Fiquei aqui abananada a ler o que escreveste. Não me queres dar um bocadinho dessa tua auto-confiança?

Amei. Simplesmente Lindo.

Vou ficar a pensar nisso e tirar a lição que tenho de tirar.

Beijinhos

L. disse...

Lua. Tens resposta ao teu comentário no meu blog. Lá na caixinha de comentários.

Beijinhos

S. C. R. disse...

Identifiquei-me com algumas coisas que escreveste.
Como costumo dizer, não sou um porta-aviões mas tenho o meu encanto. E sou muito boa pessoa, o que nos dias de hoje vale muito, se não mesmo tudo.
Mas tenho dias em que me esqueço um pouco do meu valor. Em contrapartida noutros, sei que sou realmente do best!

The Cherry on Top disse...

Assim é que é!
Temos de reconhecer o nosso valor. Não só quando estamos penteadas, maquilhadas e muitissimo bem vestidas!! :)
Não temos de ser todas femmes fatales. Assim não dava pica!
O que importa mesmo é sabermos que quais as nossas qualidades e defeitos. E reconhecê-los perante os outros! E isso já é meio caminho andado para nos sentirmos bem connosco! :)
E qual a piada de ter tudo à vista?
Não é muito mais interessante a descoberta? :)


Eu sinto-me bem comigo mesma.
E não, tmb nunca me canso de ser perfeita (nem que seja um perfeita à minha maneira!). :p

Kiss*

Rita disse...

Olá :) sim, andei lá, mas já acabei o curso :) mas sábado lá estarei, sou muito fiel :P

Lila* disse...

looool


Mt convencida!E claro sp c auto-estima no top!Amor o meu namorado diz q na pratica tu n es bem assim e q sabe q de certeza q ja disseste "fogo q esta gaja é + gira d q eu" e eu disse claro q nao... se visses a encavalitada dirias q a lua jamais diria isso!

Tu es linda pahhh

Lua Escondida* disse...

Mas...mas quem é a encavalitada???

Claro que já disse, digo muitas vezes mas é naquele segundo, depois não fico a pensar nisso!!!=)

Jonnhy Doe disse...

Miuda, não só tens piada como também tens muita razão.

Eu costumo dizer esta frase, não sou o mais alto, nem o mais giro, nem o mais forte, nem o mais... mas estou muito bem equilibrado. lol.

E sim, eu não quero ninguém que pare o transito, para mim, basta que se riam das minhas piadas... :) muito facil...

Kiss.
P.

Kikas disse...

Selo no meu blog para ti