domingo, 26 de abril de 2009

Recebeu uma mensagem.

Estou farta, fartinha, de receber emails de pessoas a pedirem dinheiro. A dizerem que se não fosse importante não mandavam. Que depois devolvem, que isto, que aquilo. E eu por acaso conheço-vos? E tenho cara de Caixa ou Santander Totta? E onde raio vão arranjar o meu mail? Aliás, vocês vivem todos na América, não vivem? Não é o país das oportunidades e das liberdades? Porquê pedir dinheiro a um português que não tem dinheiro nem para mandar cantar um cego (nunca percebi muito isto porque um cego pode, perfeitamente, cantar, o problema é nos olhos não na fala) se podem andar a passear nus na rua e ganhar uns trocos com isso, se podem vender a sogra e a irmã e a tia no eBay, se podem dizer que têm as cuecas que o Obama usou na tomada de posse que aparecem logo uns milhares de solicitações para os comprar, se podem até dizer que o vosso cão é descendente dos faraós do Egipto que eles (americanos, iguais a vocês) acreditam. Get a life, people. E, por favor, deixem o meu email em peace, ok?

8 comentários:

Maria Rita disse...

Hummm...eu realmente sempre te achei parecida com alguma coisa! Agora é que tu disseste tudo :))) Cara de Caixa ou Santander Totta...vendo bem :)))

LoOl

Beijinho<3*

Sophia disse...

Realmente, onde raio é que eles vão arranjar os nossos emails? ONDEEEEE?
Vendam as coisas todas, vendam a alma no E-bay, mas deixem-nos em paz :p

*

. disse...

Pois, eu já ouvi dizer :S
Uma amiga minha já me tinha dito que no blog dela não apareciam as actualizações do meu -.-' (sinto-me rejeitada pelo sistema ahahha LOL)
E obrigada pelo comentário *.*
Agora já sabes que eu escrevo quase todos os dias portanto se não aparecer a 'actualização' é porque o sistema está parvo comigo x'D

Beijinhooos** =)

The Cherry on Top disse...

Eu ainda n recebi nada disso (e que o diabo seja cego, surdo e mudo!)... :)

Beijinho`*

Vera disse...

O Spam é MESMO uma porcaria... :S

Jonnhy Doe disse...

Olha, eu espero mesmo que isso não seja adaptado à pessoa que recebe os emails, é que eu farto-me de receber emails "enlarge your penis" ... fiquei a pensar. (lol)

Nokas* disse...

Eu tb nao recebi nada desses e-mails nem espero receber... como eles apanham os mails? humm... a verinah ja falou nos spam, pois é provavel q sim!

o leilaomais curioso q ouvi sobre o e-Bay foi q alguem estava a leiloar a virgindade, oh pah isto é cada coisa!

Neil disse...

Como está a minha cidade preferida?
Vi as fotos de st.jordi. Aquilo era a av. diagonal?

Bjoooooooooos