quinta-feira, 23 de abril de 2009

Da beleza.

Será que eu sou a única gaja no mundo que, pela manhã, não me levanto uma/duas horas antes para pôr creminhos, fazer pilingzinhos, esfoliaçõezinhas? Será que sou a única gaja que a unica coisa que faz de manha pela sua beleza é lavar os dentes e a cara e pôr creme Nivea, daquelas embalagens azuis que se vende em qualquer supermercado? Será que sou a única gaja que, no banho, só ponho shampoo (e agora uma mascara, vá, porque o meu cabelo está parvo), gel de banho e quando saio, se não me esquecer, ponho um cremezinho que-nem-sei-a-marca? A blogosfera está cheiinha de gajas que usam este-creme-desta-marca de manhã e este durante a manhã, este ao meio-dia porque a pele está seca, este às quatro horas-porque-o-sol-já-não-queima, este à noite para dormir descansada e isto e aquilo. Minha gente, ou isto anda tudo doido ou não sei... Com tanto creme, daqui a uns anos não tem pele. Pois eu, que só uso uma niveazinha e o tal-creminho-que-não-sei-o-nome tenho uma pele fantástica, macia e invejável! Mas verdade seja dita: ou se nasce bonito ou não se nasce. Get it?

10 comentários:

Neil disse...

CLAP CLAP CLAP... Apoiado!!!

É mais ou menos como eu! Agora ando a fazer a barba com a faca de mato. E no fim uso alcool. É de homem ou não??

Bjoooooooooooooos

S. C. R. disse...

eu estava preocupada, porque pensava que era a única que não fazia nada daquelas coisas...
Uso um bom shampoo e um bom creme, gel de banho (as vezes de bebe porque adoro o cheiro), lavo os dentes com a colgate vermelha - a mais antiga e normal - protecção caries e ponho um creme normalissimo para hidratar a minha carinha!
a maioria das vezes nem creme corporal ponho (de inverno), no verão sou mais cuidadosa!
Ah e normalmente faço a depilação de 3 em 3 semanas.
Já nao me sinto tão "anormal".
Ehehehehehe

P.S. E realmente das pessoas que vejo a terem grandes cuidados e a usar resmas de coisas, a minha pele mete a delas a um cantinho!!!!!

Vera disse...

Eu também não uso... Às vezes tento por um creme à noite mas... Ponho hoje, ponho amanha e depois já me esqueço!

Beijinho*

Lila* disse...

Ja falamos muitas vezes sb isto e achamos que elas mentem, ou entao só trabalham pós cremes!
Eu uso(usava, que acabou) um protector solar de manha e pronto aqui a jubinha já leva shampoo, mascara e no fim um creme para quando for me pentear, mas atenção é tudo paa eu nao sofrer!
Agora no corpo uso um creme da victoria secret's que me ofereceram e as vezes um para a celulite (bem sei devia ser 2x por dia)...ao fds uso um de pessego ou um de amora para o corpo, para o baby ficar louquinho:) Gel de banho...ok ultimamente tenho usado um da yves ocher que adoro e ao fds uso um de morango da boticario, mas atençao ou foi tudo oferecido ou é tudo a menos de 5 euros!

É que nao há pachorra!E nao,nao uso base...outro dia pus, credo parecia q tinha ido fazer praia, eu sou branca, sp fui...e se querem mm saber nao há fds em que meu namorado nao se sai com um: "adoro a tua pele"...por isso...nao percamos tempo com 20 mil cremes;)

Lila* disse...

Ahhhh...e post genial...como sempre!
Barcelona faz-te bem!

The Cherry on Top disse...

Pois eu tmb concordo.
Uso creme hidratante de manha è a noite, lavo a cara com gel apropriado e ao fim do banho ponho sempre creme. Isto é o que faço diariamente.
Depois faço algumas coisas de vez em quando (até porque não se podem fazer todos os dias): máscara de argila (comprada na ervanária a 3€) e uma máscara para suavizar a pele. Estas duas só as faço 2/3 vezes por mês porque senão secam demasiado a pele.

Posto isto, a minha pele anda sempre impecável e posso dormir mais 1 hora! :)

"ou se nasce bonito ou não se nasce:)

. disse...

Eu também pensava que era a única que não usava tantos cremes como ouço às vezes no café muitas gajas a falarem das marcas. Agora vi que não sou a única prática neste Pt! ^^

Graçâ a dêus que você existji! ^^

IandU disse...

Duas horas não costumo demorar. Mas 1 hora sim. :)

Sophia disse...

Acreditas que eu até o creme Nivea (azul clarinho) me esqueço de por de manhã na cara? :P

Não sei como vou aguentar até ser velhinha --'


(L)

Nokas* disse...

os meus habitos restringem-se ao creme hidrantante de manha, dps do gel de limpeza e ao creme para o corpo depois do banho. De resto nao posso dizer que use mais. mas isso uso quase todos os dias, alias o creme hidrante para a cara é mesmo todos os dias =)

Ja para o cabelo, sou um bocado negligente com ele =( Um champo sempre mas o amaciador só quando me lembro lol!