segunda-feira, 30 de março de 2009

Vão-se os dedos ficam os anéis.

Se há coisa que me chateia é ver um rapaz muito bonitinho e olhar para a mão dele e ver um anel. Aconteceu-me estes dias, no metro. Ia um rapaz muito giro, alto, com uns olhos azuis de cortar a respiração e quando olhei bem para lhe tirar as medidas, tinha um anel gigante de ouro (siiiiiim, ouro!) no dedo anelar da mão direita. E podem estar a pensar: oh lua, era uma aliança. Pois eu desconfio! Ou então era uma aliança muito pirosa e eu não queria ser a miúda que usa uma igual. Vejamos: os anéis são bonitinhos, os que são, mas é nas mãos delicadas de uma mulher e não numas mãos que se querem duras, trabalhadoras, com calos (ahhh, exagerei mas é para terem uma ideia!). Meus queridos, anéis não, por favor! E então se for mais que um (e de ouro) é o mote perfeito para uma mulher pegar numa faquinha (ou lima, ou tesoura ou o que tiver à mão) e cortar os pulsos, ali mesmo, em pleno metro. É piroso e é sinónimo de uma falta de gosto incrível! Se for uma aliança ainda se tolera (eu não sou muito disso, é certo, mas vá) mas tem de ser uma coisa bonita, que não tenha metro e meio e sem pedras em cima, em baixo ou de lado. De resto, esqueçam.

E se querem sair de casa e passear cheios de anéis nos dedos (infelizmente também já vi isto), que tal passearem pelo vosso quintal, ah?

6 comentários:

Vera disse...

E então se for no polegar? brrr, até dá arrepios...

;)

Anónimo disse...

hum..eu tenho 1,discreto, de bronze e prata,que me foi dado por 1amigo.O anel é guineense,tem um simbolismo forte,não só cultural mas também a nível afectivo...mais uma daquelas coisas em que as mulheres podem encher-se de tralha,pintar, por cremes, deplar,pintar o cabelo, usar todos os estilos de roupa,mas um homem tem que se manter sóbrio e fora de grandes mudanças...hum bem eu continuarei com o meu anel:D

Lua Escondida* disse...

Anonimo: Tocaste no ponto: "discreto"!O que eu estou a falar é daqueles imensamente grandes que são tudo menos discretos. Há imensos homens que usam e eu não desgosto (não adooro, é certo). Mas há alguns que são horriveis, gigantes. Gostos não se discutem, é certo, e eu não gosto!

=D

Lila* disse...

Sim, aneis...nao!Nem alianças, nem coisas que se pareçam com diamantes e pedras a imitar o CR7:(

Claro que há umas alianças/aneis que irritam mais do que as outras. Tou me lembrar do caso do chocante, qq aliança naquelas maos que nao dissessem "amor eterno catia", nunca poderiam ficar bem, certo?

Ok, eu nc disse isto!E dp há aqueles mt giros q usam pq têm a mania, ate o metrosexuais agora usam...nao ha pachorra, u ja n tenho pachorra para gajas que usam + do que um anel(consta-se que o q eu ealmente gosto é de n usar nada), é que as pessas n sabem q nos n devemos d ser cabides ambulantes de bijuteria!
E é ver alianças na mao direita, aneis na esquerda, brincos até às mamas, colares até ao umbigo e pulseiras té ao ombro!God...será que n sabem ser simples?ou brincos ou colares, ou anel ou pulseira, ou pulseira ou relogio...pfffff....

E agora aind temos de leva com eles!!!!Tou ctg, amor:)

Sophia disse...

Homens com anéis GRANDES nos dedos é das piores visões que podemos ter :P
E mais não digo porque já o fizeste no teu post :D

<3

Nokas* disse...

Tem de haver bom senso no que diz respeito aos acessórios a usar nas mãos =) Na minha opinião e uam vez que recentemente passei a usar um adereço na minha mão direita, acho que uma pessoa deve procurar ate encontrar aquele anel com o qual se identifica. Mas se bem me pareceu pelo post não era aliança mas sim anel, daqueles bigalhoes, pois va-se la entender os gostos de cada um. Se o moçoilo gosta, pronto, resta-nos criticar so =)

Brincos Até às mamas lolol (a lila as vezes tem expressões engraçosas) =)