domingo, 29 de março de 2009

Querido S. Pedro,

...quando neste post disse que e minha época balnear começaria nessa semana, eu estava a brincar! Não me digas que acreditaste e, por isso, mandaste vir umas nuvenzinhas e uma chuvinha? Oh, és um tolo. Eu nem gosto de praia podes perguntar a quem quiseres. Eu gosto é de ficar branquinha o ano todo, não gosto nada de estar uma tarde inteira na praia sem fazer nada só a apanhar sol de papo para o ar. Já os meus amigos gostam muito disso! Por isso S. Pedro, queria-te pedir, por eles, que mandasses o sol outra vez e o quentinho. Coitadinhos, estão cheios de trabalho e eu acho que merecem um solinho ao fim-de-semana, não? Vá lá, quero tanto que eles sejam felizes!

Com amor,
Lua

2 comentários:

Sophia disse...

Também quero pedir um bocadinho de calor para estes lados :p

Beijinho querida*

Lila* disse...

Ahhhhh, o SR. Peter é um gajo fixe e so vai fazer te estrear o biquini qd a lila tive ai=)

E ja so falta um mes...do estilo 30dias!