quinta-feira, 26 de março de 2009

Eu queria ser chinesa…

...só para andar a passear com a minha super fantástica e linda máquina fotográfica Nikon e tirar fotos super fantásticas e lindas. O resto dispenso: os penteados, os olhos em bico, as roupas, as unhas (que só não são maiores porque começam a enrolar nas pontas), as maquilhagens. Mais nada, só a máquina.


E aqui que ninguém nos ouve, como elas (chinesas) são tantas porque não um raio vindo do céu acertar numa delas que, por acaso, estivesse a passar por mim e a miúda esticar o pernil ali mesmo, à minha frente e, por acaso, ter em sua posse uma máquina dessas e eu ter pena - porque podia passar alguém e gama-la - e ter que a trazer para casa? Eu juro que depois ligava ao 112. Juro.

7 comentários:

Lila* disse...

Tu deves tar a ficar maluca!!!!Queres q a miuda morra?

Sabes d q me lembrei? Da chinesa da sagrada familia!Brutal=)

Lua Escondida* disse...

Ahahaahah! O God, que imagem essa! Mas é verdade, elas andam todas de máquina ao pescoço e devem azer aquelas poses! Loool...Eu não queria que a miuda morresse, opah, mas se tiver que ser! =D

Sophia disse...

Eu não gosto muito de chineses e chinesas, confesso :p Mas essa tua ideia só para teres uma máquina fotográfica...só tu para pensares coisas dessas :)

Obrigada pelo teu comentário minha querida *

Neil disse...

Oi Oi!
Este fds passeava eu pela torre de belém quando tive o "previlégio" de assistir a um casamento de chineses. Fiquei com a ideia de estar no episodio do Son Goku e só estava á espera que uma daquelas sras. cruzasse os braços e me mandasse um bola de fogo!!
Tanta figura ridicula em tão curto espaço... enfim!

aaaaah é verdade, os gajos das Nikon só por acaso eram dois tugas!!!
Pareçe-me bem que esta é a tão falada vingança do chines...

The Cherry on Top disse...

LOL
Lembrei-me do mesmo que a Lila. Aquele chinesa croma na Sagrada Familia. :p
Mas do que eu gostei msm foi do que está a letras pequeninas.
Olha lá...se essa (in)felicidade acontecer e tendo em conta que eles (chineses) andam sempre em bando [o que significa não uma mas várias máquinas], não te esqueças aqui da tua amiguinha do <3..., sim?
Obrigadinha.

:)

Estreliña disse...

As chinesas são magras e nao tem pelos!
Isso é que daria jeito roubar-lhes (os genes)!

A máquina até pode ser de um nerginho! lol

Maria Rita disse...

Eu tmb queria, em alguns raros casos, os olhos em bico..;)))
Mas preferia de todo a maquinaaa!!!!


:))*