sábado, 21 de fevereiro de 2009

Foram sugados?

Sabem aqueles meninos bonitos que eu me fartei de gabar há umas semanas, que tinham auscultadores gigantes e trocavam olhares comigo em pleno metro? Pois bem, de repente, desapareceram. Todos. Há vários dias que não vejo nem um para amostra! E das duas uma. Ou foram sugados por ET’s do sexo feminino de uma galáxia longínqua ou estão todos numa qualquer praia, onde o mar não esteja flat, a praticar surf (sim, eu quero acreditar que são todos surfistas!).

Estive a pensar e a galáxia fica muito longe, não me apetece apanhar um foguetão e não quero provocar uma guerra inter-galáctica nem ser atacada por ET’s adolescentes (adolescência lá deve ser um bom par de milhares de anos) e histéricas. Por isso decidi: este fim-de-semana, praia!

1 comentário:

Nokas* disse...

A Lua tem um blog =) E so agora descobri*

Este fim de semana está decididamente bom para a praia, aqui está um sol que há muito nao se via e sentia*

beijinhos*