sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Conselhos utéis para quem está a pensar escalar nos próximos tempos!

Quando alguém vos convidar para fazer escalada, digam aí três números acima do que realmente vocês calçam se não querem andar a fazer figuras tristes quando caminham (eles dizem que é assim, que é normal ficar apertado para segurarmos bem a parede e tal e tal. Tretas! Não sei como os meus pés não ficaram roxinhos com aquele estrangulamento todo). E se forem com dez miúdos lembrem-nos que há outras pessoas a escalar que podem cair em cima deles. E, se no fim, ainda fizerem aquele joguinho da corda que está uma equipa de um lado e outra do outro e que o meio da corda não pode ultrapassar um certo ponto, não se matem muito. Os miúdos gostam de se esforçar nessas coisas para que é que vocês vão ficar quase sem mãos se já estão sem pés? Portanto, quero com isto dizer que escalada nunca mais.

3 comentários:

The Cherry on Top disse...

LOL afinal sempre fost fazer escalada e pelo que li aqui e no MSN, foi uma aventura!!

Eu fiz escalada na escola, em educação fisica, e não fiquei com uma ideia tao errada...

Mas claramente, qnd dissest um pinguim por causa dos sapatos, quase que consegui imaginar-te vetsida de pinguim e a andar com um! ehehehe Que visão! (:


Beijinho, Minha Lua*

Sophia disse...

Nunca pensei muito em fazer escalada, mas depois de ler isto tenho a certeza que não vou pensar nisso tão cedo :P

Beijoca*

Anónimo disse...

Sou do Brasil e amo este blog!!!